encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Pote Velho
3.6
votos 55
ainda sem foto
 

Rua Domingues Machado, Nr. 273
4250 Porto

comentário

Others can achieve an erection but cannot maintain it during sexual intercourse. Core maca from the supplier energetix is definitely an herb that tests quite nicely for assorted males.

5.0 estrelaspor AlowRooxia em 15/8/2017

comentário

FMChTJGNfY

Hi again Tricia,Yes, I guessed right. Husband just put the wire atop the strawberry beds to keep the mulch from blowing away and the uncovered plants from heaving out of the ground in the cold as a result. I think it’s a really great idea, your cultivating a patch of wild stierbarrwes. They are small but oh, so delicious! And finding them at the right point of ripening when they’re growing wild is a challenge and a job to harvest. God bless your project. I’d love to know how it works out.

5.0 estrelaspor nx3PDr2V em 14/3/2017

comentário

5 estrelas

Soberbo!!! Estava tudo fantastico, atendimento do melhor. Não conheço restaurante no Porto ao nivel deste. Os parabéns ao proprietários e funcionários. Com certeza ei-de voltar para fazer uma refeição mas o café que me serviram era top.

5.0 estrelaspor Luis Fanico em 22/1/2016

comentário

uwRpJWGF

J'avais pas pense9 e0 e7a directement au plnfoad, mais plutf4t en applique ou cre9er une lampe sur pied avec des morceaux de vw / moteur (un gars le fait de9je0, mais c'est pas donne9 !). Du coup ton ide9e va enrichir mon panel de projets BatBoxlumie8reextraVW lol !En plus, y-a meame le joint !A fond VW le VincedeVende9e !

4.0 estrelaspor e3UAwxLFF1 em 8/10/2015

comentário

Variedade

Neste momento, e ainda bem, há muitos e bons restaurantes no Porto e casas de "petiscos", não recomendo este!!!

2.0 estrelaspor Gilberto em 31/5/2015

comentário

comida

O pote velho e mais um .

Comida muito fraca,temperos exagerados e tudo vermelho,andamos dois dias arrotar a colorau.Bife da casa e bom mas sem o molho tipo gasoleo que so sabe a vinho. Fui la almoçar para ver se fazia a festa de natal dos meus colaboradores,mas desisti ao mesmo preço ha outros locais mais apraziveis. venha se muda a sua comida para ter sucesso.

1.0 estrelaspor angela maria souza em 13/11/2014

comentário

!!!!!

Nem comento !!!!

1.0 estrelaspor Lagarto em 30/10/2014

comentário

Falta de sigilo !!!

O dono, Sr Ribeiro, gosta de comentar sobre as pessoas que vão ao seu restaurante o que põe em risco a vida particular das mesmas, uma vez que os seus comentários "maldosos" podem ser mal interpretados. Lamento!

Um bom restaurante não deverá limitar-se á comida, há uma série de fatores que também interessam para o classificar.

2.0 estrelaspor Anónimo em 29/10/2014

comentário

Surpresa

Ao contrario do que se passa neste país hoje tive uma agradavel surpresa!Por indicacao da minha filha decidimos experimentar o Restaurante Pote Velho e so tenho duas palavras: cinco estrelas! Desde o ambiente rustico e acolhedor ate à simpatia e afabilidade do anfitriao na pessoa do Sr. Ribeiro tudo estava perfeito! Recomendo e aconselho a visita a este espaco diferente e com um cardapio de fazer salivar o degustante mais exigente! Parabens e votos de prosperidade a equipa que torna tudo isto possivel diariamente.

5.0 estrelaspor Eduardo Rodrigues em 14/6/2014

comentário

Agradável surpresa

Moro há alguns anos na zona e só este Domingo é que fui experimentar o sítio.

Achei a comida fenomenal e o dono também é muito simpático.

Aconselho!

4.0 estrelaspor Mónica em 20/9/2013

comentário

Tasco para javardos

Apesar do aspecto a puxar ao rústico-chique, não passa de um tasco foleiro, onde se arrisca a dividir a sua refeição em família com um grupo de javardos com os copos aos gritos, para quem o jantar está sempre bom, desde que seja tinto!

Fuja daqui!

1.0 estrelaspor Paulo Moreira em 9/8/2013

comentário

Muito acima da media

Nem seria preciso elogiar o serviço deste Resturante, mas é sempre importante fazê-lo, quando os serviços realmente são de excelência.

Sempre fui bem atendido por todos, especialmente pelo grande mestre Ribeiro.

5.0 estrelaspor Ricardo Pereira em 11/7/2013

comentário

Insólito

O arroz de marisco deste restaurante inclui aquelas"delícias" cor de laranja japonesas.

E está tudo dito...

2.0 estrelaspor Nunes em 29/2/2012

comentário

primeira vez....

Infelizmente mesmo "sendo da zona" nunca tinha visitado o restaurante. No dia de S. Valentim decidi arriscar e pela positiva, fomos brindados com um espaço muito interessante e cativante e efectivamente com um regalo alimentar para os olhos no entanto para o palato não chegou a ser visto termo nos vindo embora antes da refeição e deixo como reparos negativos o facto de ter efectuado reserva mas ter estado 15m a espera de mesa (as reservas existem para se evitar essa situação, que ainda foi mais desagradável visto ter levado o "rebento") e ao fim de 15minutos e que nos informou que não detinha cadeira de bebe, pois a mesma tinha se partido ao almoço....(triste "coincidência".....) mas teria sido de bom tom e perspicácia ter avisado no inicio. Como consequência tivemos que abortar missão sem ter tempo para deixar o devido reparo, oral e escrito pois teríamos que arranjar alternativa para jantar!

2.0 estrelaspor Alcidio Queiroga em 16/2/2012

comentário

vale a pena esperar!!

Sr.Ribeiro, parabéns pelo seu esforço na renovação do seu espaço,desejo sinceramente que tenha muito sucesso pois um bom cliente volta sempre. Como já tive o prazer de almoçar no seu restaurante e gostei tenho a certeza que o bom serviço e atendimento se mantém.

Boa Sorte

5.0 estrelaspor Berta Santos em 20/1/2012

comentário

O Pote Velho

Ontem Sábado fui ao Pote Velho comer umas tripinhas, estavam deliciosas e fartas ( muita tripa ) e foram servidas mesmo num Pote e Velho...registei com muita curiosidade esta forma de servir, muitos parabéns.

Eu não conhecia o Restaurante, pareceu-me ter sofrido obras recentes, mas a comida e atenção no servir é algo muito agradável, vou voltar quando poder, pois resido na grande Lisboa.

Parabéns aos proprietários.

Maria Hemetério

4.0 estrelaspor Maria Hemetério em 15/1/2012

comentário

sera mesmo velho?

Aguardem aqueles que gostam da boa mesa. Em breve apresentarei as minhas recomendaçoes e opinioes.

1.0 estrelaspor Salvador Rocha em 10/1/2012

comentário

Reabriu O Pote Velho

Reabriu hoje 5 de Janeiro de 2012, o Restaurante Pote Velho.

O Horário vai ser de 2ª feira a Domingo, almoço e jantar.

O Sr. António Ribeiro agradece desde já a sua visita.

4.0 estrelaspor Alexandrino Santos em 5/1/2012

comentário

REABERTURA DO POTE VELHO

Valeu a pena todo o esforço, eis finalmente o Restaurante Pote Velho, no Porto, completamente remodelado.

Parabéns Sr. António Ribeiro, pelo esforço que imprimiu para a concretização deste projecto, e desde já lhe desejo as maiores felicidades.

Então a partir de 4 de Janeiro de 2012, já na próxima 4ª feira, vai reabrir o Restaurante Pote Velho, lendário na Cidade do Porto.

Sr. António Ribeiro conta desde já com todos os seus habituais Clientes e mais uma vez apresenta as suas humildes desculpas.

Reservas pelo telefone 914613564.

4.0 estrelaspor Alexandrino Santos em 31/12/2011

comentário

REABERTURA A 10 DEZEMBRO 2011

O Sr. António Ribeiro, proprietário do Restaurante Pote Velho, está efectuar obras de remodelação profundas, o que levou a ter que estar fechado um período algo longo.

A todos os seus clientes apresenta as suas humildes desculpas.

Desde já se aceitam reservas para o telemóvel 914613564.

5.0 estrelaspor Alexandrino Santos em 15/11/2011

comentário

Jantar de Natal

Bom dia:

Gostaria de fazer marcação de uma mesa para um jantar de natal.

Tentei telefonar, mas o telefone não dá.

Solicito informação e esclarecimento como devo-vos contactar para o efeito.

Sónia Oliveira

Meu contacto: 965137816

5.0 estrelaspor Sónia Oliveira em 6/11/2011

comentário

Jantar de Natal...

Exmos. Srs.

Gostaria de fazer marcação de uma mesa para um jantar de natal, como devo fazer?

Tentei telefonar, quem “atente” é um fax.

Solicito informação e esclarecimento como devo-vos contactar para o efeito.

Abílio Pereira

Meu contacto: 225 002 613

1.0 estrelaspor Abílio Pereira em 11/11/2009

comentário

jantar de natal

faça aqui o seu jantar de Natal com um preço ESPECIAL...

abertos também ao Domingo ao almoço para almoço Familiar...

venha esprimentar as nossas especialidades e a nossa simpatia...

5.0 estrelaspor O Pote Velho em 2/11/2009

comentário

desculpa pelo transtono

venho por este meio pedir a desculpa a menina raquel camoes pelo transtono que lhe causamos .

pedimos que retire esta falha da nossa parte nao é habitual acontecer e o pote velho esta desposto a compensala da forma que achar melhor

mais uma vez as nossas desculpas

Antonio Ribeiro

5.0 estrelaspor O Pote Velho em 2/11/2009

comentário

Falta de serviço

Realmente a comida é muito boa e ja aconselhei a bastante amigos passarem por la um dia. Em relação ao serviço gostaria de expor o que se passou no último sábado dia 20. Reservei mesa para 15 pessoas com 2 semanas de antecedência. Não seria um jantar normal mas sim mais à base das entradas divinais que la servem. Confirmamos no dia antes, dia 19, a reserva para 17 pessoas(15 adultos e 2 crianças).

No dia combinado e à hora marcada qual não foi o nosso espanto quando vimos o restaurante cheio sem lugar para nós. A desculpa foi: perdi o vosso papel e ainda tentei ligar...posso arranjar umas mesinhas aqui. O "aqui" era uma sala que dava apoio à cozinha.O resultado como é óbvio, foi desastroso. Além da péssima impressão que causou a todas as pessoas que convidei, eram 9:30 da noite e tinha 2 crianças pequenas sem jantar e como e onde havia de arranjar um restaurante que aceitasse reservas em cima da hora em vésperas de Natal e para 17 pessoas. Este tipo de serviço para mim, é incomportável e inaceitável. A falta de serviço não compensa nem um pouco a qualidade da comida que lá se serve.

2.0 estrelaspor Raquel Camões em 22/12/2008

comentário

Um dos melhores prazeres do Porto

Este restaurante só tem 2 inconvenientes: localização (quem não conheçe tem alguma dificuldade em lá chegar) e estacionamento (que me desculpem na Casa Saude da Boavista...)

Entradas do melhor, feitas na hora e a fumegar...

As carnes são divinais...como em casa dos nossos avós (nos meus, pelo menos!). O bacalhau é igualmente fabuloso...

O dono é de uma simpatia a toda a prova e os conselhos dos vinhos/pratos são sempre de ter em conta...

As sobremesas...bem...ainda bem q temos um hospital logo à frente pq são de morrer...preço medio 25E é mais q justo para tanta qualidade. Parabéns

5.0 estrelaspor Manuel Morais em 21/5/2008

comentário

5*'s

quando descobri este restaurante fiquei apaixonada é tudo especial o atendimento é super simpatico o espaço lindo de morrer faz nos lembrar o rústico das nossas aldeias a comida essa então é demais lá se vai a dieta naõ consegui resistir ex. rojões de javali é demais ensopado de borrego é desculpem de lamber os dedos mas há muito mais .Nas sobremas ai perdi-me mas o melhor é lá ir acreditem vale a pena . Há esqueci-me à sexta estão la dois cantores porreiraços .

5.0 estrelaspor Familia Saramago em 13/4/2008