encontrar restaurante

Loading
Restaurante Shakesbeer
2.6
votos 30
ainda sem foto
 

Rua do Campo Alegre, 359/365
4150-178 Porto



comentário

nunca estive em pior

má francesinha,mau ambiente empregados com má vontade e mal educados além de que o wc é a cara da casa,nao se pode ir lá.......................................................exprimentem para confirmar

2.0 estrelaspor Jose Cabrito em 23/9/2011

comentário

não aconselho

muito caro e sem qualidade.Chega a ser muito mau.No Porto existe bem melhor e a preços inferiores.

1.0 estrelaspor Soraia Pinto em 26/12/2010

comentário

fantastico

um local fantastico para festejar aniversarios ou festas de grupo com uma animaçao musical do melhor foi fantastico com uma grande simpatia, quanto a comida a meu ver destaca se pela variedade e inovação.. a repetir..

5.0 estrelaspor Luis em 14/11/2010

comentário

comentário acerca do shakesbeer

Estive no Shakesbeer ha pouco tempo, por ocasião de um jantar de aniversário, e considero que foi uma experiência a não repetir. Em termos gastronómicos, tem um menu bastante variado e refeições saborosas e bem confeccionadas; o que "estraga" todo este potencial é a música (e, nomeadamente, os músicos que a fazem): um karaoke de péssima qualidade, a música tão alta que se torna impossível conversar durante o jantar e, garantidamente, uma dor de cabeça para o resto da noite! Para além disso, o serviço é fraco: empregados que frequentemente se esquecem dos pedidos e com demasiada demora no atendimento. Um restaurante a evitar a todo o custo!

1.0 estrelaspor Isabel Teixeira em 1/11/2010

comentário

Muito Fraco!

Muito Fraco!

Fui la jantar no Sábado passado e foi muito mau.

> A manteiga (dos pacotes pequenos) sabia mal. provavelmente ma concervada.

> os empregados esqueciam-se das bebidas mais do que uma vez

> nao havia varios pratos (exemplo: robalo)

> nao havia varios vinhos que estavam na lista.

> o empregado nao sabia explicar alguns dos pratos do menu

> eramos 9 pessoas a jantar e vieram 3 pratos, passado 15 min mais 3 pratos e passado mais 15 minutos os ultimos pratos... quando os outros estavam a terminar

> metade do pão da minha francesinha estava congelado!!!

relativamente ao ambiente, tinha um ambiente de festas de anos e de despedidas de solteiro muito fraco.

1.0 estrelaspor Catarina em 27/10/2010

comentário

A cidade do Porto não. Tem outro igual

Sou cliente

vou normalmente uma ou duas vezes por mês as sextas a noite

gosto do espaço e não vejo em cidades europeias espaços melhores do que este

gosto da diversão normalmente esta cheio de miúdas giras

a comida e bem servida e de boa qualidade

gostava que o Porto tivesse mais espaços como este com bomaspecto vomida ambiente esplanadas e jardins

quando abrem um em Lisboa

5.0 estrelaspor Jose Manuel Rodrigues em 20/3/2010

comentário

Gostei...

Fui ao restaurante recentemente e gostei muito... Festejei o aniversário e correu tudo muito bem. A comida era boa e os empregados simpaticos. Local bastante amplo, ideal para festas de grupo.

4.0 estrelaspor Andreia em 10/3/2010

comentário

Fraco

Já lá fui almoçar umas vezes a comida é banal e fiquei sempre mal disposta após a refeição

1.0 estrelaspor C.M em 24/1/2010

comentário

é demasiado..........

Ia almoÇar quase todos os dias no shakesbeer,deixei de ir porque ultimamente a comida demora demasiado a troca de empregados ja é demais quase todas as semanas tem varios empregados novos isso é muito mau....para a casa e para o cliente.

2.0 estrelaspor Antonio De Carvalho em 23/7/2009

comentário

Não percam o vosso tempo nem o vosso dinheiro!

Olá!Estive prai umas 3 vezes nesse estabelecimento e todas as vezes que lá estive fui muito mal servida.De onde sai a comida uma senhora que sempre esta a falar muitissimo alto alem de chamar atençao dos empregados a frente de todos os clientes!E para quem for podem notar que a gerencia é pessima...um senhor alto de muito mal aspecto nos tenta comprar com um prato de comida ou uma bebida quando solicitamos o livro de reclamaçaoes o que é pessimo e ridiculo !Portanto aconselho a quem for que nao sejam infelizes como fui!Obrigada

1.0 estrelaspor Filipa Sousa em 15/6/2009

comentário

mais um restaurante

O serviço é lento, caro, e a comida nada de especial, nem nas quantidades. Gostamos do espaço, amplo e moderno.

2.0 estrelaspor Amaral De Freitas em 9/6/2009

comentário

Mauzinho

O sítio é simpático, embora a volumetria faça muito eco (muito barulho dentro da sala). A francesinha é das piores que já comi no Porto. O serviço é lento mas simpático.

2.0 estrelaspor Rui Capucho em 20/1/2009

comentário

do melhor

tenho a dar o meus parabens ao shakesbeer e um espaço mt bonito acolhedor e romantico. Todas as semanas como neste espaco e nunca fui mal recebido pelo contrario sempre me prestarao mt atencao ja para nao falar dos pratos sao mt bons principalmente as pizzas os folhados de bacalhau e as fancesinhar claro

5.0 estrelaspor Diogo em 3/12/2008

comentário

mau

a comida não presta!!a qualidade varia todos os dias.Os empregados são amadores.Já lá fui 5 a 6 vezes e sempre tenho "coisas" e graves a reclamar..deixei de ir..Falta tudo,até de um bom gerente ,pois anda para lá de um lado para o outro ,feito barata tonta!!!! um espaço fisico muito bom,com estacionamento pago ao lado.mas o resto fica a léguas da concorrencia,daí a publicidade para as festas de natal

1.0 estrelaspor Paulo em 15/11/2008

comentário

Nem só do espaço vive um restaurante

O espaço e o serviço até é agradável. O bacalhau e a picanha idem. O peq jardim interior faz as delicias no Verão mas fica-se por aí. Não faz a diferença nas carnes, a francesinha e variações são de evitar e os molhos de gosto e inovação...estranhos. Estacionamento dificl, apesar do parque pago ao lado.

3.0 estrelaspor Manuel Morais em 23/5/2008

comentário

Lo que más me gusta y lo que menos

Hola escribo en español pero espero puedan leerlo. Lo que más me gusta del Shakesbeer es: la picaña, el presunto con melao, las masas(espaquetis, calozone, etc). Y la atención de los camareros. También son ricos los potres, en especial la ensalada de frutas tropicales.

Lo malo: no pidas nuna un coctel pues lo hacen fatal. El sitio más acogedor es el de los fumadores. Es verano hay una terraza muy agradable y barbacoa pero en invierno no te sientes nunca junto a una ventana de cristal pues te quedarás helado. A mediodía van grupos a comer y es un poco insoportable el ruido.

4.0 estrelaspor Laura em 28/2/2008