encontrar restaurante

Loading
Pizzaria Varanda da Barra
2.5
votos 11
ainda sem foto
 

R Paulo Gama 470,1º, Porto
4150-589 PORTO


comentário

Rasca

Ontem fui para almoçar na "Varanda da Barra", com o meu marido, pai, sogros e cunhada. Se bem que mais adepta da Varanda do Sol, ao domingo sempre é mais fácil arranjar mesa no primeiro, por ser maior.

Cheguei, e esperei que um empregado me viesse atender. Infelizmente, tive o azar de vir o dono; pedi mesa no terraço, à sombra, ao que ele me deu opção de uma mesa de 6 pessoas, que de forma alguma dava para 7 pessoas, por ser a junção de 2 mesas pequenas. Pedi para ele acrescentar uma mesa, pois havia outras mais pequenas dísponiveis. A sua resposta, foi que não junta mesas. Eu até pensei que ele estivesse a brincar comigo, mas ele fez questão de dizer que é o dono, e que é politica da casa. Muito calmente, eu disse-lhe que não gostei da atitude, e provavelmente não me apetecia muito lá voltar. Ele, em resposta, foi seco e duro, dizendo que isso era comigo, e dando ares de importancia que pouco se importava com isso.

Entretanto, voltei para junto da minha familia, e não me fui embora proque não estava sozinha, e como não queria estragar o almoço de ninguem, deixei-me ficar a agurdar uma mesa (de aproximadamente 12 pessoas, que foi o que ele nos destinou). Porém, quando menos esperava, ele vem ter comigo, e diz que nunca teve queixas dos seus clientes, que só mesmo eu, e dá meia volta e volta rapidamente para dentro, deixando-me a falar sozinha. Foi super mal educado...só mesmo visto, pois as palavras não expressam a forma como agiu e falou... essa não é postura de um profissional. Ainda que tivesse razão, que não tem, pois desde o inicio me tratou com desdém, aquilo é a "casa dele", e os clientes ou aceitam ou não vão lá, mas voltar para atirar 2 ou 3 frases agressivas e fugir, foi a total falta de respeito e de má educação. Obviamente que os meu pai e marido, que nem tinham presenciado a conversa anterior, quiserem ir embora. Aliás, nunca mais lá volto. Também, o dono do restaurante, já que não tem respeito nem educação, deveria lembrar-se que, apesar de agora não precisar de clientes, talvez um dia lhe faça falta perder 10 a 15 familias clientes. Sim porque eu, obviamente que já contei aos meus tios e amigos que costumam frequentar o local.

1.0 estrelaspor Cristina Rodrigues em 20/6/2011

comentário

Fraco

O problema deste restaurante é tudo que é parolo armado ao fino vai lá...aquilo está mesmo bom para esses parolos sem gosto nem conhecimentos mínimos: Pizzas medíocres, pastas de fugir e um bacalhau com natas de pôr uma tia agarrada ao intestino durante todo o dia...As mesas são muitas e o barulho infernal, não se consegue conversar sem ser aos gritos. E para aturar semelhante coisa quem devia receber eram os clientes. É que, aquilo é o que é e não é assim tão barato..

1.0 estrelaspor Ramos Doreo em 9/9/2009

comentário

é bom caraças

Opa...eu gosto do sitio e da comida of course!Até falei a lingua inglesa carago!

Tem pizzas gostosas e massas ranhosas!

Portanto dá para chiques e labresgos como tu que estás a ler isto pá!

Os empregados são simpáticos mas cheiram mal da boca...não sei porquê,tu sabes???

Opa mas gosto do sitio e do ambiente!

é tudo!

Manela das Jolas do Varanda da Barra

5.0 estrelaspor Manuela em 13/6/2008

comentário

****

Um bom restaurante italiano para quem vai com quem não gosta de comida italiana. De reclamar só uma vez q a Lasanha vinha fria por dentro...

3.0 estrelaspor Marcos Pego em 28/2/2008

comentário

comida italiana

Para quem gosta de comida italiana, aqui está um restaurante agradavel, com uma lista vasta e um bom ambiente!

4.0 estrelaspor Joana em 6/2/2008