encontrar restaurante

Loading
Restaurante Marisqueira Pedra Alta
2.9
votos 50
ainda sem foto
 

R Almeida Garrett 323,1º
4480-725 Vila Conde




comentário

bPdUDAw7uJ

That in'thgiss perfect for what I need. Thanks!

5.0 estrelaspor 3i3oiT57cP em 9/10/2015

comentário

Agora chama-se Viamar

No último sábado decidimos ir ao pedra alta de vila do conde para um belo jantar de marisco, mas desde logo ficámos surpresos pela ausência do grande lavagante alusivo ao pedra alta e hesitámos em entrar, agora chama-se VIAMAR... não fosse o painel à entrada com os novos pratos e com certeza não entraríamos, mas desde logo notámos que continuava a ter muito marisco sob diversas formas, bem como novos pratos como o polvo a lagareiro, o bife laminado ou um bacalhau à zé do pipo (o que escolhemos e adorámos!!!) ou o prato infantil - boa ideia para as crianças... de resto o atendimento foi muito bom e a vista mantém-se excepcional. Voltarei com certeza e aconselho vivamente...

5.0 estrelaspor João Andrade em 17/7/2013

comentário

NÃO RECOMENDAVEL

FUI ALMOÇAR AO PEDRA DE LAVRA, PEDIMOS ARROZ DE MARISCO (QUE VINHA COZIDO DEMAIS E FRIO) ENQUANTO COMIAMOS AS SANTOLAS QUE NÃO SABIAM TINHAM SABOR A MARISCO NENHUM!! PEDI AO FUNCIONARIO SE PUDIAM AQUECER O RESTO DO ARROZ. LEVOU PARA A COZINHA E PASSADO ALGUNS MINUTOS DISSE QUE VINHA JÁ, PASSADOS 15

MINUTOS TIVE QUE PEDI-LO A OUTRO FUNCIONARIO, POIS IRIA PAGAR E NUNCA MAIS IRIA COME-LO POIS O FUNCIONARIO (O MAIS VELHO DA CASA DEVIA SOFRER DE ALZEIMER), POR FIM PEDIMOS OS CAFES E COMO DEVE SER DA PRAXE AS SENHORAS PRIMEIRO TIVE QUE OBSERVAR AO FUNCIONARIO POIS FUI ULTIMA A SER SERVIDA!! E SE NÃO ERA UMAS TORRADAS QUE COLOCAM NA MESA SEM PEDIRMOS, QUE FOME PASSAVAMOS!!

MUITO POUCO ARROZ!! VALEU-NOS AS BIFANAS QUE TIVEMOS QUE COMER DEPOIS!

E VAMOS NÓS DE GAIA PARA MATOSINHOS PARA ESTE CONCEITUDO RESTAURANTE PARA SERMOS TÃO MAL ATENDIDOS E COM FOME!

VALEU AMABILIDADE E EDUCAÇÃO DE UMA FUNCIONARIA DE TRANÇA, NOVINHA QUE AINDA DEU AS DESCULPAS PELO VELHO DO COLEGA SE TER ESQUECIDO DO ARROZ!!!

TOTALMENTE DESILUDIDA!!! JÁ PASSEI POR TODOS PEDRAS, MAS VOU DEIXAR DE RECOMENDAR!!!!

1.0 estrelaspor ELISABETE em 11/2/2013

comentário

Gosto disto

Só tenho uma coisa a dizer... Da minha parte *****! Sempre fomos bem atendidos, quer em qualidade, quer em quantidade e em atendimento.

Hoje é o meu aniversário e imaginem onde vai ser o nosso jantar!

O que eu aconselho a quem diz mal dos funcionários, em vez de estarem a espera do tal sorriso deles... sorriam vocês primeiro, tenham mais educação e menos autoridade a falar, enfim sejam gentis também, vão ver que corre melhor para as duas partes.

4.0 estrelaspor Ilda em 22/10/2012

comentário

Muito mau serviço

O atendimento muito demorado. A qualidade comparada com Castelo de Neiva deixa muito a desejar.

1.0 estrelaspor Alfredo em 16/8/2012

comentário

adoro

todos os apectos que apontam aqui são negativos...mas sempre que vou ao de vila do conde como muito bem, nunca veio nada mal servido, e até ja passei lá dois fins de ano...

adoro ir lá jantar:)

4.0 estrelaspor Daniela em 3/7/2012

comentário

ACONSELHO

POR ALTURA DO VERAO COSTUMO JANTAR NESTE RESTAURANTE, E SEMPRE FIQUEI SATISFEITO COM A COMIDA....JÁ EM RELAÇAO AO SERVIÇO, ACONSELHAVA OS FUNCIONÁRIOS SEREM UM POUCO MAIS SORRIDENTES.

4.0 estrelaspor José Sousa - Chaves em 17/6/2012

comentário

Fiquei muito desiludido!

A primeira vez que comi no Pedra Alta foi para os lados de Viana do Castelo, mas creio que esse restaurante já não existe. E como nem sequer tinha ouvido falar deste restaurante, fiquei muito surpreendido, pela positiva. O atendimento muito bom e a comida de alto nível!

Alguns anos depois, fui ao de Vila do Conde e como já conhecia o Pedra Alta, fiquei um pouco desiludido tanto na qualidade do atendimento, como na da comida.

Depois disso fui ao (na altura) novo Pedra Alta em Viana do Castelo. Fiquei novamente muito satisfeito com tudo.

Há cerca de 2 meses, fui com a minha esposa e com um casal amigo ao Pedra Alta de Vila do Conde e desta vez o atendimento foi horrivel. Empregados mal-educados, sem qualidade de serviço e sem capacidade para esboçar sequer um sorriso. Com a excepção de uma menina, que na altura, quis me parecer que ainda estava a aprender. Falta saber com quem???!!!

Em relação à comida, não tenho, nada a apontar.

O que me deixou profundamente decepcionado, foi que, como o casal amigo ia para casa (Alemanha) no dia seguinte, eu queria que tivessemos um jantar agradável, e saiu-nos este horrivel atendimento na rifa!

Eu próprio, senti-me culpado por os ter levado aquele restaurante, ao qual eu não pretendo voltar.

2.0 estrelaspor Sérgio Ribeiro em 8/8/2011

comentário

uma roubalheira

Fui a pedra alta de vila do conde, não comemos as couvetes tendo o cuidado de as mandar para trás e no final foi nos debitado 5 euros como tendo vindo para a mesa

Roubalheiraaaaaaaaaaaaaaaa

Era um restaurante que aconselhava a varias pessoas amigas mas a partir de agora considero que não merecem o respeitos dos clientes que ai vão

1.0 estrelaspor Manuela em 13/6/2011

comentário

qualidade péssima....

Costumava frequentar este restaurante, o que é certo é que após a última visita jamais voltarei a frequentar.

Resumindo pedi a famosa dita cataplana, a sapateira encontrava-se completamente intragável, com um odor a podre que se tornava insuportável, comuniquei ao empregado que demonstrou total desinteresse pelo assunto, e disse que me trocava a sapateira, discordei como era obvio e disse que queria efectuar um novo pedido para me trazer de novo a carta, assim o fez e com um tom de ironia disse que não entendi o meu pedido quando disse que o marisco se encontrava todo estragado. Jamais me pronunciei sobre isso referi apenas que a sapateira se encontrava incomestível e como era lógico não ia comer algo que esteve em contacto com um produto estragado. Não admiti tal insinuação e pedi o livro de reclamações. Pedi a conta do que tinha consumido e o meu espanto foi que paguei 49€ por uma coisa que não comi (cataplana), o total da minha factura foi de 58€.

Considero que este restaurante nao tem qualquer tipo de respeito pelos clientes. E tirei todo o prazer em fazer ouvir o meu desagrado a todas as pessoas.

1.0 estrelaspor Márcia em 20/8/2010

comentário

Inadmissível!

Pela segunda vez me dirigi a este restaurante (na dúvida ... dado que da 1º vez não tinha gostado muito). Da 1º vez (arroz de marisco...isto é arroz com 2 sapateiras ocas!!) Bife para a minha filha..foi pedido bem passado, veio cru...pedi novamente e veio um pouquinho mais cozinhado...refeição detestável...preço = roubo!!

Da segunda vez ...arroz royal (ou algo com nome parecido) os bicharocos...meios ocos como sempre. O bife para a minha filha...novamente cru...voltou cru na mesma e, desta feita, a travessa regressou sem as batatas fritas!!! Esta não deu para perceber. Detestamos!! Preço = novo roubo por uma dúzia de cascas!

Resultado: O que aqui escrevo vou divulgar para quem quiser ler e falarei deste restaurante a quem quer que seja até que a voz me doa!!

É verdade ...alguns funcionários, nomeadamente o mais novato... sem profissionalismo!! E, seria de bom tom, não "responder" às reclamações feitas pertinentemente pelos clientes… não são essas as ordens que deve ter... Detestei tudo, simplesmente. Não mais voltarei!

1.0 estrelaspor Mjpeixoto em 29/1/2010

comentário

Roubo

Boas...

Fui jantar ao pedra alta do Cais de Gaia, o pedido foi

8camarão tigres grelhados para 4 pessoas.

Peso dos 8camarão tigres 1.6 kg. Nós reclamamos

pelo peso , pois a semana anterior tínhamos ido jantar

o mesmo num restaurante no Algarve. Mas em x de 8 camarões

tigres foram 12. O que acusou 800gr e não os tais 1.6kg.

Resumindo e concluído fizeram nos pagar mais que o dobro do peso.

Tentamos falar com o gerente e nada resolveu. Não ser afirmar que tinha

mesmo 1.6kg.

Garanti-lhes que nunca mais ia por la os pés...

E vou passar essa publicidade em todos os sites que falar desse restaurante.

Cumprimentos,

cliente descontente. (roubado)

1.0 estrelaspor Philippe Barbosa em 5/10/2009

comentário

MAL

FUI COM AMIGOS E PEDIMOS AMEIJOAS A PARA ENTRADA.... E MUTAS VIERAM AINDA CHEFADAS E O EMPREGADO TEVE A LATA DE DIZER PARA ABRILAS COM UMA FACA.... O RESTO DA REFEIÇÃO NEM DIGO COMO FOI.... NAO RECOMENDO

1.0 estrelaspor Rosa Sousa em 15/2/2009

comentário

simplesmente a melhor

A melhor marisqueira do norte. onde se pode comer boas doses de marisco. optima relaçao quantidade preço. aconselho cataplana de marisco uma dose dá bem para 4 pessoas.

5.0 estrelaspor Rute Silva em 11/2/2008