encontrar restaurante

Loading
Restaurante Farol
3.2
votos 91
ainda sem foto
 

Avenida Banhos 1158
4490-407 Póvoa de Varzim

comentário

devo la ir ou nao??? hehehe

tava a pensar ir la comer francesinha ..................sao boas? e o preco?

3.0 estrelaspor tarola em 28/12/2013

comentário

mais nada

ide criticar o c...........o no vosso trabalho sao uns campeoes.. vao as financas esperam vao au hospital esperam vao au farol tem de ser rapido vao au mc pede numa janela come na outrae fala para uma coluna em vez de falar como dizem com um mal humurado ...oh por favor.. pedro vai-te esconder ok

5.0 estrelaspor tasqueiro em 26/11/2012

comentário

Vergonha

É inadmissível estar num restaurante como este e esperar 45 minutos pela comida e nada de especial 3 francesinhas. Além disto ao pedir a conta esperar meia hora e o empregado chegar a mesa e atirar a conta para a mesma. Se não tem empregados que chegam empreguem mais, não queiram ganhar tudo é por isso que este pais nunca irá para a frente, pois a entidade patronal só quer ganhar tudo.... o zé povinho que se lixe. Isto aconteceu no vosso restaurante do parque nascente.

1.0 estrelaspor Pedro em 23/9/2012

comentário

Não é bem assim.

Estive neste restaurante a semana passada, pedimos camarão a baiana, salada de marisco e pescada como prato principal. Infelizmente o atendimento não foi dos melhores, a comida deixou a desejar e muitooooooooo, preço razoável, mas não apreciamos o principal," comida ", por isso não recomendo , pois um restaurante que é na beira da praia não ter diversificação em peixes frascos é para esquecer.

2.0 estrelaspor Paulo em 5/8/2012

comentário

Farol vs Portugueses que aqui comentam

Pior que a péssima qualidade de serviços e comida deste restaurante que alguns alvitram aqui, é a pobreza franciscana com que é tratada a língua portuguesa nestes comentários (com muitas excepções, obviamente). Acho que antes de fazermos críticas devemos olhar primeiro para o nosso umbigo.... A crítica é sempre subjectiva, e se ao grego não agrada, poderá certamente agradar ao troiano.

O restaurante, onde há já tive oportunidade de almoçar e jantar durante muitos anos é um restaurante grande, vista mar, em que a qualidade da comida é mediana. É um tipo de restaurante vocacionado para um segmento de mercado com poder de compra médio. Já comi em restaurantes piores que o Farol, e nunca me queixei: Acho que a crítica, sobretudo quando é dirigida à restauração, deve ser feita apenas e quando se usufrui dos serviços colocados à disposição.

3.0 estrelaspor Nuno em 3/4/2012

comentário

viva o desemprego

parece facil......

5.0 estrelaspor Anonimo em 27/2/2012

comentário

Gosto de ir ao Farol

Ó Ana, procure sempre ser uma boa profissional e deixe-se de tretas.

Como disse o Sr.Matias este espaço deve ser reservado às críticas, boas ou más, sobre a qualidade do estabelecimento para que a casa em si, também procure melhorar chamando, ou não, novos clientes. Críticas, de preferência, de gente educada, instruída e civilizada.

Também recomendo o Farol. No verão, como em qualquer outro restaurante com muito movimento, aceito perfeitamente que o atendimento não seja tão profissional como em outras épocas.

No entanto esse pormenor só abona em favor da casa. Se vai lá muita gente é porque gosta do serviço e porque a comida é boa.

4.0 estrelaspor Carlos Maia em 3/2/2012

comentário

Recomendo

Estou completamente de acordo com o comentário do Sr. Zé Parolo.

Exceptuando os dias de verão, efectivamente de muito movimento e por isso com menos qualidade no atendimento, é um sítio que recomendo aos amigos.

Quanto ao resto, este espaço é útil e deve ser aproveitado para fazermos uma apreciação do restaurante e não para saber se na rua passam gajas boas ou não.

4.0 estrelaspor Manuel Matias em 3/2/2012

comentário

Ice e pobreza portuguesa

Casa muito agradavel quer pela diversidade de pratos quer pela simpatia de quem lá trabalha, quer pela sua localização .

Aprecio também os lugares virados para o mar talvez por ser parolo e "vir por aí abaixo".

Quanto ao comentário de Ice, fiquei na dúvida se será um texto para se perceber ou alguma cataplana de marisco e peixe.

Por mais "novas oportunidades" que os governos anunciem, penso que cada vez há menos educação e muito menos instrução. Haja fé.

4.0 estrelaspor Zé Parolo em 1/2/2012

comentário

ta bonito....

quem aqui trabalha diretamente com o cliente? quem aqui perde fins de semana, noites e feriados sem a familia?

quem aqui atura as frustações de pessoas que descarregam nos funcionarios do atendimento ao publico?

quem aqui trabalha em hotelaria?

quem aqui criticou, que se informe do que realmente é trabalhar em hotelaria.

4.0 estrelaspor Ana em 29/1/2012

comentário

ta bonito

se estivessem no outro lado...as criticas seriam diferentes.

4.0 estrelaspor Ana em 29/1/2012

comentário

degustação divinal

bom ou mau... gostos nao se discutem!!!

falo por mim... de todas as vezes que lá fui... ADOREI!!! e sempre... Arroz de tamboril!!! DIVINAL!!! uma deliciosa degustação e a sobremesa... quente e frio SEMPRE!!!cada vez q vou ao norte e haja arroz de tamboril... LÁ ESTAREI!!! PARABÉNS por EXISTIREM !!!

5.0 estrelaspor Lecas em 29/11/2011

comentário

Ajuda

Estou a pensar ir levar a minha namorada jantar ao farol

Podem-me indicar se é uma boa opção?

Adoramos francesinhas podem-me dar opinão sobre as de lá?

E que outros pratos aconselham?

obrigado

5.0 estrelaspor Pedro em 22/6/2011

comentário

BOM

Mudei-me à pouco tempo para a Póvoa e já lá fui umas 4 vezes...

Das vezes ue fui fui sempre bem atendido (nunca fui em época alta) logo não havia mt confusão.

Só não gostei de "fecharem" meia sala e o resto da sala estar cheia. As pessoas tinham que estar sentadas umas ao lado das outras... sem que fosse necessário.

O preço é agradável e existe uma variedade de pratos para todos os gostos... desde pizzas a marisco.

O atendimento não é excelente, mas é bom. As empregados esforçam-se... e andam sempre a correr. Se calhar é por isso que o serviço não é excelente.

Das 4 vezes que fui, numa delas (a primeira) enganaram-se na conta... a favor da casa.

4.0 estrelaspor Novopoveiro em 20/4/2011

comentário

muy bueno

exelente restaurante,calidad en todo felicidades a los empliados

5.0 estrelaspor Venezolano em 24/1/2011

comentário

pobreza portuguesa.

nasci na vila mas tou registado na povoa ,por isso sou poveiro.

estas pessoas que so falam mal de restaurantes snacks -bar etc sao,mesmo portugueses as vezes tenho vergonha de dizer que sou portugues,o farol da povoa é uma fabrica é simm senhora mas deem valor a quem la trabalha trabalham como caes saem 45 minutos no mes de verao todos os dias entram as 10 da manha e saem as 24 horas e outros as 2 horas da manha,sao uns verdadeiros herois,no da vila tambemmais pequeno com mais qualidade sim do que o da povoa é verdade sim mas vai da gerençia que ta la dos funcionarios das pessoas da cozinha das pessoas da limpeza.eu sou cliente e aprecio mto dou valor a tdos eles estas pessoas nao teem domingos ,sabados com a familia etc parem de falar mal do emp.de mesa.sabem o empregado de mesa nao tem emprego de 8 horas e a seixta a noite come com a esposa e os filhos nao .ah querem comer nao comem cachorros ,hamburgues ,francezinhas .comem uma pizza a farol uma espetada de marisco um arroz de cambas umas lulas grelhadasum prego na caçoral umas cambas a baiana isto sim ,e comida.ah digam me no dia dos namorados qual ,e a casa q ta vazia digam .dou exemplos de casas na povoa ....vela atantico ,farol nosso cafe bodegao casa dos frangos dalia patio tdo cheio essas pessoa q comentam nao sabem o q dizem,digam me alguem que nunca tenha sido mal serrvido digam me .eu quando nao gosto nao vou a um sitio,mas o parolo gosta de vir por ai a baixo e ir ao farol da povoa ou da vila e dizem logo mesa virada para o mar para ver as raparigas em biquini e elas para verem a praia tenham do e seijam civilizados em qualquer restaurante na povoa em braga na china no japao etc etc voçes fazem me lembrar as pessoas q reclamam por o fino vir morto mas vao a uma discoteca ou um barzinho de praia e bebem um fino num copo de plastico ou de cartao.tenham dó .

3.0 estrelaspor Ice em 6/9/2010

comentário

do melhor

e um sitio muito agradavel,com uma bela vista sobre o mar...

a comida e muito boa e o atendimento também...e um lugar para se ir com tempo..não as pressas...os senhores empregados de la são muito profissionais,dão o litro para que tudo corra bem e com professionalismo..agora claro não podem agradar a todo o tipo de "pessoas" se e que lhe podemos chamar isso..

recomendo plenamente...

5.0 estrelaspor Apreciador em 30/7/2010

comentário

nada

ja foi la achei bem giro e mesmo em frente a praia..come.mos um misto de marisco bem recheado e bom..foi atendido por um brazileiro bem simpantico..mas teem la um puto no balçao k da show... uma sangria feito a maneira dele..gostei...docinha mas sobe muito rapido..

4.0 estrelaspor Joana Costa em 27/5/2010

comentário

nao é mau...

ja comi em sitios pior....mas é o resturante mais fatura na povoa de varzim!!!pk serà..quase sempre ta cheio...é claro k a comida demora pra mais os empregados de mesa roubam o seriço uns aos outros..claro k denmora um pouko...sem duvida teem as melhores pizzas e cerveja da cidade...marisco boas gambas e bom mexelhao..

4.0 estrelaspor Tiago Costa em 27/5/2010

comentário

dar o merito a quem o tem

sou cliente do farol conde ha muito tempo e claro k uma casa sempre repleta de clientes k acontecam alguns lapsos mas quando vou tratar de papeladas ou a outros estabelicimentos publicos tambem espero e muito e nem sempre somos bem atendidos e tambem sao pagos pra jsso mas coitados os criticos a este restaurante nem devem saber estrelar um ovo quanto mais como se faz uma francesinha .vamos la e somos sempre bem servidos preço espetacular

4.0 estrelaspor Santos em 25/4/2010

comentário

concordo

Não fazia parte dos meus planos perder tempo em comentar este restaurante, desculpem , snack-bar porque de restaurante não tem ponta por onde se pegue. O farol é tão mau que até assusta - fujam, amigos, fujam.........

1.0 estrelaspor Bruna Alves em 13/4/2010

comentário

ainda em que visitei este forum

Nunca fui jantar a este restaurante mas ja ouvir muito falar dele, como hoje é dia dos namorados resolvi pesquisar sobre o ele, e tava a pensar levar a minha namorada a jantar ao dito restaurante. Felizmente lembrei-me de obter informaçao o restaurante em causa e por sorte deparei-me com estes comentarios que imediatamente desfizeram as minhas duvidas!

Por isso esta fora de questao, ia ser uma desagradavel surpresa para a minha namorada e um pessimo dia dos namorados!

Obrigado por mortrarem o vosso desagrado, ajudou-me imenso!

1.0 estrelaspor Rui Costa em 14/2/2010

comentário

desiludida

pois não gostei nem um pouco.

o k é uma pena.

e o preço então nem se fala.

2.0 estrelaspor Rui em 14/12/2009

comentário

paupérrimo

Comida horrível a fazer lembrar o faast food. O atendimento é de fazer chorar as pedras da calçada.

empregados prepotentes e malcriados. A comida demora demasiado tempo a sair e quando chega à mesa está fria e chega aos solavancos.

Meus amigos, o que é feito da qualidade e do bom atendimento? classificação?? 0

1.0 estrelaspor Mariana em 1/10/2009

comentário

restaurante o farol

fábrica de 'apresentar' comida...péssimo atendimento...preço alto e de novo péssimo atendimento....merece um calhau.

1.0 estrelaspor Anabela Calado em 8/9/2009

comentário

Comida de plastico

Tanto o da póvoa como o de vila do conde são pessimos, sem qualidade a comida, e convem sempre reparar na conta, porque enganam-se muito a favor deles.

1.0 estrelaspor Joaquim em 13/8/2009

comentário

Pura desilusão

Que desilusão! Para além de esperarmos muito tempo, as francesinhas vinham com um aspecto pouco agradável e uma delas vinha fria...! Quando se pediu ao empregado para a aquecer, nem um pedido de desculpas obtivémos! A única coisa que se aproveitou foi a sangria...

2.0 estrelaspor Olga em 11/8/2009

comentário

MUITO MAU ATENDIMENTO

Cheguamos ao restaurante ao 12h00 e pedi-mos o almoço(2 francesinhas, 1 pizza, 1 omelete, 1/2 picanha , 1 salada e 1 gambas a Baihana).

Eram 12h40 quando nos trouxeram umas pataniscas e presunto.Eram 13H00 quando trouxeram as gambas , as 13h30 a pizza e as 13h40 as 2 francesinhas.Fartamos nos de reclamar e só nos diziam que estavam c/problemas na cozinha.As 14h00 chegaram a picanha e a omelte e a salada.Digam por favor se uma salada e uma omelete são as coisas mais dificeis de fazer.Não comemos todos ao mesmo tempo, mas sim as prestações. Uns a comer e outros a olhar. E os ultimos a serem servidos forem as crianças.

O atendimento foi do mais pessimo de já encontrei. E ainda por cima na conta o empregado enganou-se e pediu-nos para pagar umas coisas a parte.

Não aconselho a ninguem este tipo de Restaurante que é uma vergonha de atendimento e que não sabem falar com as pessoas. Se eu não tivesse 3 crianças cheias de fome tinha me ido embora.Para mim a classificação não é merecedor de 1 estrela.

1.0 estrelaspor Silvia Martins em 21/7/2009

comentário

muita variedade

Mesmo em frente á praia e ao passeio alegre. Tem uma grande variedade de pratos desde mariscos, peixes, pratos tipicos da regiao, pizzas, saladas, crepes,...

Restaurante economico e de mta qualidade

4.0 estrelaspor Rute Silva em 11/2/2008