encontrar restaurante

Loading
Manjar das Francesas
3.8
votos 160
ainda sem foto
 

Estrada Nv 1030
4495-524 Terroso

comentário

É triste

É triste que num fórum deste género, alguém não saiba acatar e respeitar a opinião de outro ou de alguém, sendo essa opinião séria e honesta...

É triste que alguém use SÓ MAIÚSCULAS, PARA POSTAR UM "COMMENT" IGNORANDO QUE ESSA ATITUDE É PRÓPRIA DE QUEM QUER "BERRAR" MUITO ALTO! MAS NEM SEMPRE QUEM FALA MAIS ALTO, TERÁ RAZÃO!

É triste que alguém assine com o nome invertido, passando um atestado de estupidez aos outro leitores, porque, até a maneira de escrever denuncia que foi a funcionária esperta que postou o desabafo!

Por fim, francesinhas? mesmo só em França, daquelas que tem mamas...

1.0 estrelaspor Manual Sousa-Beiriz em 2/8/2014

comentário

Quem não gosta escusa de lá ir

Eu sou cliente da casa aos anos. De facto são diferentes das francesinhas tradicionais que se come noutros sítios. No entanto são muito boas. O ketchup e a mostarda só dão um ligeiro paladar que é delicioso. Estive lá hoje e, concordo na parte que os funcionários não são muito simpáticos mas quando pedi as bebidas e as entradas o senhor trouxe logo. São competentes e eficazes e isso é o principal. Quanto à loiça tradicional usada queriam o quê? Aquilo vai ao forno e como é óbvio não pode ser qualquer tipo de loiça de cozinha. Eu recomendo.

4.0 estrelaspor Catarina em 5/2/2014

comentário

Pior francesinha que eu comi

A francesinha no manjar das francesinhas o molho parecia reaquecido, se eu comprar francesinhas num supermercado e acresentar mais qualquer coisa e bem melhor que aquela que eu comi no manjar, é ridiculo como um restaurante pode ter ma qualidade , ja para nao falar que o atendimento e pessimo... Os empregados parecem que estao a fazer um favor... acho que robos seriam mais simpaticos, e que nem bom dia nem boa tarde nem boa noite.

Eu nunca mais quero comer nesse sitio

1.0 estrelaspor wookie969 em 5/1/2014

comentário

A Delicia de uma Francesinha

Já conheço esta casa, ainda era junto à praia. Sempre fui cliente assídua, e inclusivamente aos Sábados, somos clientes pontuais.

O queijo é de boa qualidade, a carne dos bifes, é tenra ao contrário do que acabei de ler.

O molho é sempre fresco. No atendimento os empregados para nós são simpáticos, sempre simpáticos e cuidadosos. Já comi muitas francesinha em muitos lados do país, esta é sem dúvida a Francesinha de Eleição de Portugal. Parabéns.

5.0 estrelaspor Dina Soares em 7/11/2013

comentário

realista

A verdade é que até nem são fracas mas na Póvoa há bem melhores isso da mostarda e ketchup por cima é muito discutível . Quanto a simpatia é zero rudeza conseguimos ser atendidos sem um sorriso bom apetite e mesmo despachar o cliente e não precisa vir ameaçar que eu sou daqueles que sendo mal atendido sem simpatia não volta . Resumo até nem se come mal mas o atendimento e péssimo.

2.0 estrelaspor Joaquim em 28/8/2013

comentário

SIMPLESMENTE AS MELHORES

NÃO CONSIGO PERCEBER MAS O PALADAR NÃO SE DISCUTE, MAS DIZER QUE BOAS SÃO AS DO PORTO DIGAM O NOME DA CASA, POIS JÁ LÁ COMI FRANCESINHAS EM DIVERSAS CASAS E NENHUMA DELA SE COMPARA ÀS DO NOSSO MANJAR DAS FRANCESINHAS. QUANTO À SIMPATIA DOS FUNCIONÁRIOS EU GOSTARIA DE CONHECER AS PESSOAS QUE DIZEM MAL DOS FUNCIONÁRIOS

5.0 estrelaspor AMITAF em 20/8/2013

comentário

são as melhores francesilhas que conheço

Já conheço estas francesinhas desde o mata no Aver o Mar .Fui atraz da casa (restaurante) que se chama O Manjar das Fracesas e é la que janto muitas veses com a minha familia e é sempre francesinhas umas de comer á mão e as outras de garfo e faca, anbas muito boas.Parabens á casa Manjar das Francesas.

5.0 estrelaspor deolinda de sousa em 11/8/2013

comentário

MMMMMMMMMMMM

Conheço as Francesinhas da zona do Porto mesmo da Cidade. E estas na Póvoa de Varzim (zona metropolitana do Porto) são sem dúvida alguma alguma as melhores do Mundo, Principalmente a Francesinha "americana" deixa a léguas qualquer casa de nome do Porto Cidade.

5.0 estrelaspor César em 11/8/2013

comentário

Manjar?!

Sou do Porto e num domingo solarengo, fui passear á Povoa de Varzim já há algum tempo. Entrei nesta casa pela 1ªvez para provar as ditas francesas. Habituado ás francesinhas da minha terra, só tenho a dizer que não ponho lá mais os meus pés! Sem mais comentários.

1.0 estrelaspor Silva em 3/3/2013

comentário

ui ui

kem m disser que as francesinhas do manjar sao boas, ou nc comeu francesinhas ou entao n percebe nd de francesinhas.. fui la por influencia de outros e sai de la a dizer, n sei como é possivel dizer k isto bom.. atendimento 0. rapidas isso sao mas o ser rapidas diz mt da sua kualidade que é 0.

1.0 estrelaspor Eu em 8/7/2012

comentário

Apenas razoável

Aprecio Francesinhas, mas n sou um expert. Até hoje comi provavelmente em 15 sitios diferentes, todos no Porto/ grande Porto, e sinceramente não me ficou na memória as francesisnhas do Manjar.

Já fui lá 2 vezes, sempre por "arrasto" e mantenho a opinião.

Se são más? Não.

Se São boas? Come-se e pouco mais...

3.0 estrelaspor Mm em 8/6/2012

comentário

vamos ás Francesinhas

vai um pequeno grupo de Lisboa no Sabado eu quero ver essa maravilha.........

5.0 estrelaspor Madalena Mendonca em 16/5/2012

comentário

FRANCESINHA

de certeza que poucos conhecem esta casa quando era ainda em aver o mar,sou cliente a muitos anos e ja provei as outras especies de francesinhas,mas como as do mata,nao existem..........estas para mim sao as melhores posso dizer da EUROPA.

5.0 estrelaspor Jose Abrunhosa em 28/12/2011

comentário

Excelentes

vou varias vezes à zona norte em trabalho e não passo sem passar nesta casa de francesinhas...para mim são unicas....so tenho bem a dizer tanto pela qualidade assim como pelo atendimento... secalhar a culpa do atendimento não é das pessoas que la trabalham mas sim das caras que apanham pela frente.

5.0 estrelaspor Fernando em 18/10/2011

comentário

venda

vende-se francesinhas para fora?

5.0 estrelaspor Miguel em 11/9/2011

comentário

Muito boas sim Sr.

Conheço, recomendo e volto sempre.

Os funcionários não são muito simpáticos, o dono ainda menos, não tem multibanco (para fugir ao fisco ou à tirania das instituições bancárias), a loiça é tipicamente portuguesa (em barro de Barcelos) mas as francesinhas são divinas...

Não conheço nenhum no Porto sequer que possa comparar, já comi em muitos locais e tenho uma teoria de que enchem aquilo com linguiça e uma série de outras coisas apenas para não saberem a nada.

Elas nasceram por um Sr. do Porto mas o Porto rápidamente as desvirtuou.

O tal bufete de que se fala mais abaixo e conhecido como "as melhores do país" no Porto lamento mas não posso comentar simplesmente porque é impossivel comer num local com 3 mesas (já lá fui vezes sem conta e desisti).

Em jeito de conclusão...são óptimas as francesinhas do manjar.

Não conheço melhor...e conheço muitas...

4.0 estrelaspor Sss em 7/6/2011

comentário

Mt mau

nunca vi francesinhas com mostarda e ketchup, perde-se logo a vontade de comer. Pra alem de também partilhar da opinião que os empregados nao sao nada simpaticos. A isto tudo deve-se juntar o facto de o dono ser ganancioso, nao disponibilizando o pagamento por multibanco, o que nos dias que correm nao tem cabimento nenhum!!!

1.0 estrelaspor Miguel em 19/5/2011

comentário

desilusao

boas tardes eu visitei esta casa por intermédio de outras pessoas e vou ser sincero, francesinhas mt fracas e o atendimento horrivel, os empregados tinham todos cara de poucos amigos.. gostava de saber quem criou o mito " melhores francesinhas de portugal " ... peço desculpa pela sinceridade

1.0 estrelaspor Paulo Teixeira em 19/12/2010

comentário

aconselho

muito bom, aconselho... atendimento 5*****

casa simples, bom ambiente e francesinhas das melhores do país

5.0 estrelaspor Sergio Ribeiro em 4/10/2010

comentário

é do melhor que se pode comer

sou cliente asidua todas as semanas , as francesinhas são do melhor que ja comi pela povoa ficam bem a frente de qualquer cervejaria ai na zona, quanto as pessoas que criticam a casa é o seguinte se a casa nao fose boa não teriam casa cheia todos os dias...

aconselho as pessoas a exprimentar e não acreditar em tudo aquilo que le....

5.0 estrelaspor Joana em 18/8/2010

comentário

....

nao e nojo nenhuma

e recomendavel

adoro as francesinhas de la e alem disso sao rapidas e os empregados uii nem se fala... sao bastante simpaticos

5.0 estrelaspor Muito Bom em 5/8/2010

comentário

Francesinhas na Povoa

Só quem nunca comeu uma "Francesinha" na terra onde as Francesinhas nasceram (Porto) è que pode chamar Francesinha ao que se come neste restaurante.

È mesmo muito mau.

1.0 estrelaspor José Silva em 30/11/2009

comentário

Já foi bom.

Há 10 anos atrás diria que eram as melhores do país. Agora digo que o molho não passa de uma mistela com sabor a caldo Knorr. Não sei o que se passou, só sei que as francesinhas perderam imensa qualidade. Da última vez que lá fui, jurei que nunca mais. Já não tem qualidade. Talvez sirva para quem não sabe o que é uma francesinha. "Ficam a um milhão de anos luz de um pequeno bufete do Porto cujo nome não direi."

2.0 estrelaspor Rui De Castro em 23/11/2009

comentário

Miguel

Estive a ler o comentário do Sr. Jorge Graça e... coincidência ou não, ele tem graça!!!

Gostos não se discutem mas, sendo eu um apreciador de Francesinhas, desde há 2 anos quando me apresentaram a casa, fiquei fã, isto porque, é dos pouquíssimos sítios onde como a dita Francesinha e posso pedir mais molho, quer pela delícia que este é, quer pelo facto de no dia seguinte não acordar com sequelas dos efeitos do molho.

Ainda não comi Francesinha que destrona-se a do Manjar das Francesas, mantenham a receita inalterável pois são fantásticas!!!

5.0 estrelaspor Miguel Martins em 8/9/2009

comentário

A evitar!

Estive lá ontem (24MAI09) depois de ouvir várias pessoas a dizer muito bem daquilo. Agora, deixo-vos a minha opinião, numa escala de 0 a 5, sendo que 5 é excelente e 0, muito mau.

Assim:

Atendimento: 0

Qualidade das francesinhas: 0

Preço: 0

Aspecto da sala: 1

PS - não é má vontade, mas, na verdade, "aquilo" não presta. Imaginem uma francesinha que não sabe a nada, com um bife intragável e o pão, (fraco!) já queimado, colado ao fundo do prato... Ah! A loiça na qual são servidas as francesinhas confude-se com peças arqueológicas, de tão "fanadas" e conspurcadas. Exagero? Então experimentem!!!

1.0 estrelaspor Jorge Graça em 25/5/2009

comentário

as melhores francesinhas

nao é um restaurante de luxo, mas sim um lugar simples onde se pode comer as melhores francesinhas da povoa e arredores.Um gosto inesquecivel. A quem estiver para passar por estes lados aconselho a pensar seriamente numa paragem aqui, certamente nao se arrependerá

4.0 estrelaspor Rute Silva em 11/2/2008