encontrar restaurante

Loading
Restaurante Pedra Alta - Lavra
3.4
votos 44
ainda sem foto
 

Rua Agudela 937/1035
4455-020 Lavra




comentário

Roubalheira

Por um prato de gambas ao alho cobraram 42€... Pedimos a meio do almoço sem consultar a lista e quando veio a conta tivemos esta surpresa.. Nunca mais..

1.0 estrelaspor Carlos Lopes em 9/5/2014

comentário

Mal servido pessimo atendimento

No dia 27 de Outubro fui almoçar e fui muito mal servido, para começar pedi espetada de lulas e foi-me servido espetada mista de carne, a empregada desajeitada a tentar servir a espetada salpicou-me a camisa toda, prontificou-se a trazer um pano molhado com agua quente,mas esqueceu-se mesmo depois de insistir-mos, pedimos café a outro funcionario, mas esperamos mais de 20 minutos e não fomos servidos, isto depois do mesmo funcionario ter passado perto da nossa mesa mais de meis duzia de vezes.

Como ninguem nos atendia levantei-me e fui pagar ao balcão, mas se saisse porta fora ninguem se teria importado, reclamei das minhas razões na pessoa que penso ser o gerente mas tambem não se importou muito com a situação. Nunca mais regressar a este local, nem recomendo a ninguem, muito mau.

1.0 estrelaspor Jose Maias em 27/10/2013

comentário

bom

Fui lá comer na passada quinta e fui muito bm servido já lá comi várias vezes mas agora está melhor recomendo muito bom

3.0 estrelaspor A.P. em 18/8/2013

comentário

Tive de Ir ao McDonalds

Lamentavelmente, não há forma de dar estrelas negativas! Costumava frequentar algumas vezes esta casa, mas depois do dia de hoje, NUNCA MAIS! Chegamos às 14:30 ao Pedra Alta de Lavra e depois de 1 hora à espera de me darem uma mesa (havendo mais de 10 mesas livres para limpar no seu interior), lá finalmente limparam algumas mesas e consegui sentar-me juntamente com a minha esposa e filha, fazemos o pedido e passada 1 hora comida nem vê-la, simplesmente pedimos a conta e fomos almoçar à 18:00 ao Macdonalds! Nada como fazer planos para comer marisco num dia de feriado e acabar por comer McDonalds!!!! A mim nunca mais me apanham nesse estabelecimento!!!

1.0 estrelaspor João Ferreira em 25/4/2013

comentário

Excelente

Excelente relação na qualidade/preço... dos melhores.

Se existem melhores marisqueiras?? Sim, existe, mas não com preços tão baixos...

a voltar...

5.0 estrelaspor Sandro Soares em 4/3/2011

comentário

pedra alta lavra- almoço de amigos das caldas da rainha

boas... depois de tanto ter ouvido falar dos famosos restaurantes pedra alta,resolvi juntar uns amigos e clientes,porque sou proprietário de um estabelecimento que serve uns camarões e umas imperiais deliciosas e irmos tirar as dúvidas todas a lavra.. e o sentimento foi geral no fim do almoço,e claro da respectiva dolorosa.. e só tenho uma coisa a dizer: QUE ESPECTÁCULO,MUITO BOM,QUE MARAVILHA!!!!! o pedra alta de lavra ganhou em definito clientes oriundos das caldas da rainha..

5.0 estrelaspor Hugo em 31/8/2010

comentário

Bom marisco

Visitei este «Pedra Alta», em Lavra, no passado domingo, dia 11 de Outubro. Éramos seis pessoas que sairam satisfeitas com a comida, com a simpatia do pessoal e com o próprio serviço. Não comemos marisco a peso e por isso não nos sentimos ludibriados. Bem pelo contrário, as entradas servidas eram boas e na factura não houve excessos. Pagamos o que se comeu. A cataplana de mariscos era generosa na quantidade e boa na qualidade. As gambas não eram fritas mas sim grelhadas. Todo o marisco estava bem confeccionado e a refeição foi agradabilíssima, comida na esplanada virada para a praia da Agudela, num dia de muito sol. As sobremesas estavam muito boas e o vinho frio no ponto certo. A conta? Nada do outro Mundo. As criticas que me precedem, dão conta de anomalias noutra casa do grupo, em Gaia. Como sabemos os restaurantes não são todos iguais. A minha impressão é favorável. E apesar da crise a casa estava cheia...

4.0 estrelaspor António De Sousa em 16/10/2009

comentário

Confirmação de roubo nos pesos

Concordo com esta pessoa k foi lá no dia 5/10/2009 realmente é verdade, mas não é só lá kase em todos os restautaurantes roubam no peso do marisco, fora nas outras coisas, tais como entradas, bebidas, sobremesas, etc.

1.0 estrelaspor Anónimo em 14/10/2009

comentário

Roubo

Boas...

Fui jantar ao pedra alta do Cais de Gaia, o pedido foi

8camarão tigres grelhados para 4 pessoas.

Peso dos 8camarão tigres 1.6 kg. Nós reclamamos

pelo peso , pois a semana anterior tínhamos ido jantar

o mesmo num restaurante no Algarve. Mas em x de 8 camarões

tigres foram 12. O que acusou 800gr e não os tais 1.6kg.

Resumindo e concluído fizeram nos pagar mais que o dobro do peso.

Tentamos falar com o gerente e nada resolveu. Não ser afirmar que tinha

mesmo 1.6kg.

Garanti-lhes que nunca mais ia por la os pés...

E vou passar essa publicidade em todos os sites que falar desse restaurante.

Cumprimentos,

cliente descontente. (roubado)

1.0 estrelaspor Philippe Barbosa em 5/10/2009

comentário

GRELHADOS E PORQUÊ FRITOS?

Já lá comi marisco, só é pena efectuarem a fritura do mesmo em vez do grelhado.

3.0 estrelaspor Martins em 20/9/2009

comentário

muito bom

foi uma surpresa gostei da comida do espaço e do atendimentoparabéns

4.0 estrelaspor Mane em 21/7/2008