encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Típico Madeirense
4.0
votos 4
ainda sem foto
 

Centro Comercial Amoreiras, Loja 3027
1070-274 Lisboa



comentário

xkKurn2eA

Aiii, que bifinhos te3o bons!!! Um dia vou gahanr coragem e experimentar natas de soja. Fiquei traumatizada com uns iogurtes de soja que provei he1 je1 algum tempo... se calhar ate9 ne3o eram de grande qualidade, nao sei.... sei que fiquei com uma pe9ssima impresse3o de tudo o que e9 feito com soja!! Vou ter de experimentar mais uma vez, com um produto diferente, e ver se realmente ne3o gosto!! bj

0.0 estrelaspor FfDJO6779 em 11/10/2014

comentário

Paladares da Madeira

Foi há mais de 25 anos, que o madeirense Manuel Fernandes, começou a proporcionar aos continentais os sabores, os paladares e os aromas culinários da Ilha da Madeira. Actualmente nas Amoreiras, tem à disposição dos seus clientes um espaço muito agradável, onde propõe pratos madeirenses e continentais. Mariscos e entradas diversas como bacalhau de escabeche, espadarte fumado ou polvo de cebolada. Nos peixes, os filetes de peixe espada preto, o bife de atum e o bacalhau «borracho». Nas carnes, a espetada de lombo em pau de louro, carne em vinha de alhos e lombo de porco assado com mel. Há pratos da cozinha nacional com dia fixo, de segunda a sexta: arroz de pato, cabrito, rojões, cozido e pastéis de bacalhau com arroz de grelos. O serviço é bom e os preços razoávedis.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 29/1/2009

comentário

Para apreciadores

Restaurante com bom ambiente e bonita decoração.

Recomendo a espetada de lombo em pau de louro e o milho frito. Nos pratos de peixe, o bife de atum frito de cebolada e os Filetes de Espada de Cebolada.

O preço é médio

4.0 estrelaspor Sónia Santos em 14/2/2008