encontrar restaurante

Foz do Cobrão
6030-155 Vila Velha de Ródão

Nova gerencia

Vimos dar conhecimento a todos os nossos amigos e clientes que a gerência deste restaurante foi mudada. Agradecemos a todos aqueles que ao longo destes 11 anos nos visitaram, tornando a nossa casa um local de referencia gastronómica. A próxima gerência os nossos votos de sucesso.

Obrigado

Nuno e Liliana

5.0 estrelaspor Nuno Coelho em 9/3/2018

Em Vila Velha de Rodão nao vi melhor

Durante a minha permanência em Vila Velha de Rodão para trabalho foi o melhor restaurante onde comi. Simpatia, qualidade, instalações e serviço 5***** . Preço na ordem dos 16 euros por pessoa. Doses muito generosas. Bom acesso mas sem grande sinalética a indicar o local.

5.0 estrelaspor José Oliveira em 18/12/2016

Vale a pena visitar

Escolhido através do site "Aqui Perto" de passagem pela região, ficamos surpreendidos pela qualidade e simpatia deste espaço e pessoal. ótimas entradas, carta muito interessante e sobremesas com toque de requinte. Pessoal amável e muito simpatico. sem TV e pouca cobertura de rede telemóvel o que lhe da um sossego fora do normal. preço medio de 15 euros e bons acessos da A23 (5 minutos)

Vale a pena fazer o desvio e visitar.

Fecha a segunda feira e pelo que percebi ao fim de semana convém reservar

5.0 estrelaspor Alvaro Salavessa em 16/9/2016

Otimo Restaurante

De passagem encontramos este restaurante que fica registado no nosso livro de locais a voltar. Atendimento muito simpático, paisagem magnifica, comida tradicional caseira com toque de modernidade e requinte. Nota-se que os produtos são frescos. Espaço preparado para receber crianças. Parabéns pelo projeto e coragem de abrir um restaurante numa aldeia do interior com este nível

5.0 estrelaspor Alice em 29/2/2016

Boa Iniciativa>Bom Projeto>Muito Bom Restaurante

Agradavelmente surpreendido com este óptimo local para comer em sítio sossegado e lindo, pessoal atencioso e simpático, com comida muito boa, regional mas com um toque de imaginação e inovação. A repetir e recomendar

5.0 estrelaspor Rui Morgado em 31/10/2015

Adorei!

Comida óptima, restaurante simpático e elegante, com atendimento muito prestável!!! Aconselho arroz com lagostins de rio!!! Crianças gostaram e repetiram!

5.0 estrelaspor Alexandra Gonçalves em 17/10/2015

Restaurante Fantastico

Muito agradável especialmente para famílias com crianças como a nossa. Pessoal muito amável e comida muito boa. Preço adequado. As doses são enormes. Vista magnifica

5.0 estrelaspor Arminda Alves em 29/9/2015

Boa opção qualidade preço

restaurante com pessoal muito simpático, simples mas com muito bom ar. ementa muito boa com doses generosas. muito agradável e com vista fantástica.

5.0 estrelaspor Joel Baptista em 8/3/2015

bom ano 2014

Parabéns pelo vosso restaurante e pelo ótimo almoço de ano novo. Obrigado e continuem.

5.0 estrelaspor Abel em 6/1/2014

Um dos melhores restaurantes nas Aldeias do Xisto

Sou fã das aldeias de xisto porque julgo ser um dos projetos turisticos melhores que Portugal tem para oferecer. Na oferta de alojamento, restauração e animação.

Na restauração ja visitei quase todos os restaurantes destas aldeias e julgo que descobri, no meu entender, o melhor restaurante destas aldeias. Simpatia, bom preço, comida formidavel. Uma carta de vinhos impar com cerca de 200 vinhos para todos os preços. Comemos cabrito e bacalhau com broa. Pagamos por refeição completa com entradas divinais e sobremesas muito boas 45 euros para duas pessoas. Aconselho e dou os meus parabens aos mentores deste projeto.

5.0 estrelaspor Diogo Lacerda em 20/10/2013

Parabens pelas Sopas de Peixe

Durante o Festival de Sopas de Peixe em Vila Velha de Ródão fomos a este restaurante provar este prato regional. Nunca tinhamos provado mas gostamos muito. Parabens pelo espaço e pela simpatia

Obrigado

5.0 estrelaspor Margarida em 19/5/2013

Muito bom

Entradas muito boas e originais; pratos em doses inooormes e com uma confeção cheia de paixão, melhor e maior carta de vinhos que ja vi em restaurantes, muita simpatia e no final sobremesas fora de serie e cheias de calorias.

A vista e soberba sobre o rio Ocreza

Vale bem a pena a visita, parabens

5.0 estrelaspor Dulce Osorio em 18/4/2013

comentário

Finalmente consegui e valeu a pena

Ja tinha ido duas vezes a este restaurante e duas vezes fiquei a porta pois estava cheio. pelos vistos é politica da casa não rodar as mesas o que é bom para quem tem mesa mas um pouco desanimante para quem ficou a porta como eu. resolvi reservar e la consegui lugar no fim de semana. Efetivamente o serviço é muito bom, sem grandes requintes mas com muita simpatia e conhecimento do que fazem. Comemos bacalhau com broa e vitelinha assada a moda da aldeia. Esta muitissimo bom. Uma excelente carta de vinhos e um conjunto de entradas e sobremesas fantasticas.

Parabens

PS quem la quizer ir aconselho a reserva ao fim de semana

5.0 estrelaspor João Salvador em 27/3/2013

comentário

Otimo restaurante com o melhor cabrito que ja comi

Venho registar o minha opinião porque julgo que este restaurante merece. Hoje com amigos fomos ao restaurante Vale Mourão comer cabrito assado no forno a lenha e posso afirmar que a supresa foi deveras impressionante pois este foi o melhor cabrito que ja comi.

Muitos parabens

Fernando Mouro

5.0 estrelaspor Fernando A. Mouro em 24/3/2013

Otimo jantar de namorados

No dia dos namorados fui jantar a este restaurante pela primeira vez e que otima supresa foi. O sitio era muito romantico, as entradas fantasticas, principalmente o queijo brie com morandos e petalas de flores. A seleção musical perfeita. Muitos parabens pelo vosso serviço

5.0 estrelaspor Cristina em 17/2/2013

Feliz Natal Vale Mourão

Quero agradecer á equipa do Vale Mourão o otimo jantar de Natal que prepararam para a nossa familiar no dia 23.

Estava tudo prefeito. Adoramos o cabrito e o bacalhau com broa.

Ficamos fans. voltaremos em breve.

Obrigado e Bom 2013 cheio de sucesso

5.0 estrelaspor Carlos Tavares em 26/12/2012

Muito bom sem duvida

Não foi facil chegar de Lisboa ate a aldeia mas o restaurante vale bem a viagem e ser considerado um dos melhores restaurantes do distrito de castelo branco. Muito boa comida, execelente carta de vinhos e simpatia no serviço. Parabens equipa do Vale Mourão, volteremos

5.0 estrelaspor Julio Mata Real em 1/12/2012

Há ouro na Foz

Fomos hoje visitar a aldeia que em tempos foi local de procura de ouro nas margens do rio ocreza. Não encontramos ouro contudo descobrimos pela indicação do site aquiperto.com este restaurante que é simplesmente fantastico.

Comida, vista, decoração e serviço muito bom com gente muito simpatica.

Comemos lombo recheado com alheira e pasta de azeitona com castanhas que estava ao nivel do que melhor ja tinha comido.

Preço muito aceitavel para a qualidade do serviço e da comida.

Recomendo vivamente

5.0 estrelaspor Isabel Farinha em 20/10/2012

Vale a pena ir ao Vale Mourão

Fui a este restaurante depois de consultar o vosso site e agradeço a informação. O restaurante é fantastico, simplicidade e bom gosto presente em todos os aspetos.

Comi lombo com alheira e castanhas e o sabor fez-me recuar ate ao tempo de criança em casa dos meus avós.

Numa aldeia tão isolada e tão pequena como é a Foz do Cobrão é de dar os parabens um casal jovem quem consegue manter um espaço destes aberto a mais de 5 anos.

Parabens Nuno e Liliana e restante equipa

5.0 estrelaspor Maria João Vale em 18/10/2012

comentário

Foz do Cobrão muito bom restaurante

gostamos da comida, do preço e da simpatia. É incrivel a garrafeira quer de vinhos, mais de duzentos pelo que me disse o empregado, quer a lista de aguas.

Parabens

voltaremos

5.0 estrelaspor Julio Horta em 13/10/2012

VALE A PENA O DESVIO

Para quem vai de viagem naquelas paragens vale bem a pena o desvio. Localização e instalações muito agradáveis. Recomendamos apenas alguma sinalização porque mesmo no interior da aldeia não é fácil encontrar o restaurante.

Estão de parabéns em todos os aspectos e constituem uma excelente surpresa.

5.0 estrelaspor Fernanda em 27/9/2012

Parabens Foz do Cobrão

no passado fim de semana o nosso grupo de amigos de setubal foi fazer um passeio pedestre a Foz do CObrão, o passeio foi magnifico a paisagem é linda mas a melhor supresa foi o vosso restuarante. A comida fazia lembrar a cozinha dos nossos avós com um toque de modernidade e requinte. O lombo de bacalhau com broa e o polvo foi a nossa escolha. Parabens

5.0 estrelaspor Fernanda Pacheco em 20/9/2012

comentário

Fazer comida aqui é uma arte

Parabens equipa do Vale Mourão. Fomos pela primeira vez a este restaurante e ficamos encantados. toda a refeição tem um ritual de prazer pela comida.

A simplicidade tem aqui um gosto especial

Muitos parabens

Grupo de Viana do Castelo

5.0 estrelaspor Sandra Vieira E Amigos em 30/6/2012

Muito Bom - Otima escolha

Num domingo onde não foi fácil descobrir restaurantes abertos por esta região encontramos este restaurante muito bom, com sabores que lembram a comida dos nossos avós e com um serviço muito agradavel. Parabens ao aquiperto.pt pela otima referencia.

5.0 estrelaspor Madalena Garrete em 3/5/2012

O Ouro da Foz

Parece que nesta aldeia o rio ainda tem ouro e que estas gentes la o apanhava. Hoje o seu maior tesouro é sem duvida o restaurante e a sua comida. Gostamos de tudo. Parabens e obrigado.

Familia Godinho

5.0 estrelaspor J Godinho em 21/8/2011

comentário

Um grande restaurante numa pequena aldeia

descobri este restaurante ha algum tempo por mero acaso. A comida é muito boa, com travo tradicional e lembranças da comida das nossas avos. Tudo tem pequenos promenores que lhe dão muito encanto. O pessoal do restaurante é muito atencioso. Vale sempre a pena voltar

5.0 estrelaspor Aurelio Santos Barbosa em 13/7/2010

Ainda há sitios assim...

Num dia de Verão e muito quente por esses locais foi uma supresa encontrar numa aldeia escondida um restaurante com a qualidade e serviço que este tem. Os pratos eram fantasticos, aconselhamos a vitela á moda da aldeia e o bacalhau recheado com presunto.

Os pessoas são de uma simpatia enorme e sempre muito atenciosas. Vale a pena voltar lá sempre que estiver por estas regiões. Parabens

5.0 estrelaspor Paula Antunes em 11/7/2010

Restaurante Vale Mourão

A aldeia é simplesmente deslumbrante e o restaurante não lhe fica nada atras.

o serviço é simples mas sempre cheio de atenções. A comida é fantastica e tem uma carta de vinhos como poucos têm. É um restaurante onde muitos têm para aprender.

5.0 estrelaspor João Santos em 3/12/2008

Vale a pena lá ir

O sitio é fantastico sobre um rio (o Ocreza) a cozinha é muito boa e o pessoal sabe receber muito bem. Ainda me pergunto o que faz ali um restaurante como aquele.

PS. Provem o arroz de lagostins e as pantufas.