encontrar restaurante

Loading
Restaurante Arcoense
4.4
votos 20
ainda sem foto
 

Rua Eng. José Justino Amorim, 16
4715-023 S. Victor

comentário

9wb0Ot2n

Supgrisinrly well-written and informative for a free online article.

3.0 estrelaspor KqfULmbeZ66B em 15/3/2017

comentário

UZdJ2A7Sy

Trenzim minito dmaeis!=}Gente Lih, como ele je1 te1 grandinho um dia desses vc tava dando um tempo e agora tem um rapazinho em casa, bene7e3o!Um bejim procea amore!

0.0 estrelaspor CBVVWS93J em 9/10/2015

comentário

Comentário

Restaurante acolhedor decorado com prémios de concursos gastronómicos, a propor uma ementa de pratos regionais. Apresenta duas salas distintas, sendo a da entrada para não fumadores, amplas e bem decoradas. Destaque para as doses generosas e para a simpatia do serviço.

4.0 estrelaspor Pedro Bastos em 5/12/2013

comentário

O MELHOR

É simplesmente o melhor restaurante português em termos de comida ( vistas e decoração dispenso quando quero comer a sério ). Só não digo que é o melhor do mundo porque coisas incomparáveis não se comparam... Não vão pela carta! Deixem o tio Barroso cantar e peçam "aquilo" que ele tem "guardado". Se forem simpáticos..terão sorte. Uma casa para quem ainda se lembra dos produtos de excelência da casa dos avós...

5.0 estrelaspor João Pinto em 30/8/2012

comentário

Bom

Realmente muito bom e realmente muito caro...

5.0 estrelaspor Maria Barroso em 14/10/2011

comentário

Prazer dos deuses

Na minha opinião o supra sumo da cozinha portuguesa labora neste antro de prazer gustativo. Cada vez que vou a Braga não hesito em fazer uma visita a este restaurante onde a hospitalidade e o prazer de servir é contagiante.

5.0 estrelaspor Paulo Carvalho em 9/12/2009

comentário

Cozinha Regional

Em termos de ambiente não se pode dizer que é um restaurante acolhedor ou bom para um jantar romântico, no entanto, o serviço é muito bom e as pessoas são muito simpáticas.

Experimentei a grelhada mista, que ao contrário do que o nome sugere trata-se de um conjunto de carnes: cabrito (mesmo cabrito), entremada, etc, no forno acompanhado de batata assada, arroz de miúdos e grelos salteados em alho, estava fantástico, foi pena não ter ido ao almoço, não é um prato para o jantar.

Tem espaço para fomadores e parece-me ter bom peixe, apesar de não ter experimentado.

Resumindo é um restaurante de cozinha tradicional, perfeito para quem é um bom garfo.

5.0 estrelaspor Alex em 4/10/2009

comentário

Grande casa!

O «Arcoense» é um bom restaurante de Braga, com a particularidade da cozinha estar sob os olhares dos clientes... Os pratos são todos da cozinha regional minhota e para entradas apresenta alheira de caça, pataniscas, chouriça de sangue com grelos e calamares. Os pratos emblemáticos - só por encomenda devido ao tempo de confecção - são o arroz de lavagante seco feito forno e o misto de carnes assadas - vitela barrosã, cabrito e porco preto em forno de barro. Da ementa salientam-se ainda o polvo no forno, cataplana de robalo, bacalhau lascado, o arroz «à arcoense» à base de caça e as papas de sarrabulho e o cozido. Nas sobremesas há a uma imensidão de doces: encharcada de pinhões, claudinos, caramelo em nozes,

barriguinha de freira e aletria entre outros. Preços? A qualidade paga-se.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 5/1/2009

comentário

tudo optimo

Bom serviço optimo atendimento,optimas entradas.Para mim dos melhores serviços de Braga so comparavel ao restaurante TI ALBERTINA na mesma cidade.Voltarei no Verão, para visitar estas duas casas.

5.0 estrelaspor Carlos Nuno em 28/3/2008