encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Xarroco
2.7
votos 123

Rua Heróis de França, Nr. 507
4450-159 Matosinhos


comentário

buena comida y mejor ambiente

suelo viajar por trabajo y es la primera vez que he cenado y sin duda ha sido la mejor lubina que he comido en tiempo pesaba 1,700 gr, y para cuatro personas acompañado por una sangria de champany que sera dificil de olvidar

la atencion de los dueños fue maxima y espera volver para disfrutar de una cena

4.0 estrelaspor joan salomo em 23/1/2013

comentário

gerencia renovada

O Xarroco tem agora outra gerencia e realmente faz a diferença. Fui atendido optimamente e a comida estava muito boa. Peixe fresquissimo e escalado de uma maneira invulgar.

Carta de vinhos renovada e com boa variedade

Continuem assim !

Parabens !

5.0 estrelaspor Jose Serôdio em 15/1/2013

comentário

aposta acertada

Já andava há algum tempo para experimentar o Xarroco, mas tinha muitas dúvidas, uma vez que os comentários na net eram ambiguos... falei com um amigo, frequentador assiduo, que me disse para experimentar... tanto mais que o restaurante tem nova gerência, a qual tem apostado na qualidade do peixe comercializado.

Devo dizer que superou as expectativas... estava à espera que me colocassem todas as entradas na mesa, mas não, serviram-me uma salada mista e deram-me a escolher todas as outras que habitualmente servem, sem "forçar". Escolhi apenas o que quis e de prato pedi um robalinho grelhado com arroz de legumes... no ponto!

Como sobremesa comi o tradicional leite creme, por sinal excelente!

Quanto ao preço, sem vinho, 22 eur/pessoa.

Honestamente recomendo.

5.0 estrelaspor Miguel Gomes em 9/9/2012

comentário

NEGATIVO - Restaurante Xarroco

Aquando da nossa deslocação á Festa do Mar/2012 com um grupo de amigos , a qualidade das entradas deixou muito a desejar, começar nas sardinhas fritas frias e outras entradas servidas de má qualidade, arroz de marisco!!!! sim de nome pois mais uma vez o recheio tinha umas amostras de marisco que não justificam em nada o preço por dose,estipulado demasiado elevado, já comemos bem melhor arroz de marisco, em zonas em que a tradição não é o marisco, mas ........é festa do mar, quanto ás sobremesa leite creme requentado e aquecido na altura, outras mais com qualidade muito fraca, em conclusão nada esteve bem, acho que a situação terá que ser resolvida com melhor seleção dos restaurantes presentes na festa do mar, restaurantes destes nada dignificam a festa do mar.

1.0 estrelaspor António Febras em 21/8/2012

comentário

jantar no Xarroco

Havia criado expectativas acerca deste restaurante,resolvi então aquando de uma comemoraçao,deslocar me ao dito. Expectativas defraudadas,preço elevado,comida de qualidade mediana,inclusivé umas sardinhas assadas,que apenas da segunda vez vieram no ponto,depois de chamada de atenção.

2.0 estrelaspor Paulo Rocha em 8/6/2012

comentário

Muito Bom

Estive lá com um grupo de amigos.

Peixe fresco como no Xarroco não há e muito bem grelhado.

Pessoal simpático e uma sala rústico e muito agradavel.

Recomendo e voltarei lá a curto prazo

4.0 estrelaspor Diana Costa em 14/5/2012

comentário

Muito Mau

Já tinha ouvido falar do Xarroco, e fui lá em Novembro de 2011 e detestei!

Talvez devido à nossa aparência jovem, deram-nos um peixe que de fresco não tinha nada, sabia mal, os pimentos padron da entrada já deviam estar fritos há dois dias e devem tê-los reaquecido em óleo...

Foi uma desilusão! Xarroco, jamais!

Funcionários simpáticos, comida má!

1.0 estrelaspor Sónia Oliveira em 14/2/2012

comentário

EXCELENTE

Comida com mta qualidade, atendimento prestavel e com mta simpatia, sala acolhedora com o seu aspeto rustico.

Para finalizar um peixinho fantástico.

Recomendo!

Visite .... e ficará cliente como eu e tantos outros.

5.0 estrelaspor Laura Fernandes em 13/12/2011

comentário

já não é o que era

Realmente desde as entradas á sobremesa muita coisa está diferente e não é para melhor. é notório a perda de qualidade de certos produtos nomeadamente nas sobremesas. o atendimento, pouco atencioso com excecão do Sr. Nelson que se destaca. preços altos, sem justificação. fica a sensação de que o que interessa, é os numeros na caixa ao fim do dia por isso não gostei. senti-me explorado.

2.0 estrelaspor António Granjo em 24/10/2011

comentário

Prá você não se ver enganado.

Acabo de fazer um viagem pelo norte de Portugal, país ao que sigo adimirando e voltando sempre que tenho oportunidade. Mas êsse não é o motivo do meu comentário, senão que não passe a outras pessoas o que me sucedeu no restaurante o Xarroco.

Vão te presentar, no caso que você peça, a ementa na página que os preços parecem coerentes, se entras a lavar as mãos, tens a sorpresa que já te serviram uns entrantes que ninguém pediu, cuidado pois quando vem a conta é desproporcional.

Os garçons de uma profissionalidade de praticas de escola de restauração.

Cobraram por uma cabeça de peixe, (pois consta na ementa que é por quilo) 40 euros, pois disseram que pesava um quilo, comentei ao garçon, e ele disse que não estava dentro pesando.

Pedi para minha esposa peixe espada, e serviram qualquer coisa, menos peixe espada, e disseram que aquilo era o que eles chamavam peixe espada, devia de ser só em Matosinhos, pois em outros restaurante me serviram peixe espada.

Não sigo com o comentário pra não robar a vossa paciencia, mas sim me encontrei estafado.

Matosinhos tem muitos restaurante, na mesma rua em que está êsse, nas ruas paralelas, é só questão de caminhar um pouquinho mais, e desde logo se pedes a emente, olha todas as páginas antes de decidir.

Não me molesta pagar qualidade, mas esse restaurante, não oferece a que cobra.

1.0 estrelaspor José Carlos em 29/8/2011

comentário

preço = qualidade

Gostei, desde qualidade da ementa ao atendimento.

recomendo e espero voltar breve.

4.0 estrelaspor Henrique em 5/7/2011

comentário

Afinal os valores são iguais aos outros

Na Rua Heróis de França ja frequentei quase todos os restaurantes. Estão sempre a dizerem que o Xaroco é muito caro. Não acho, pois ja comi em outro com atendimento, qualidade inferior e paguei bem caro ou mais que pagaria no Xarrroco. O problema é que o mesmo ganhou fama ja a muitos anos por ser caro. As pessoas não enchergam o que esta a frente dos olhos. Por isso, mais vale pagar o justo e comer bem, saber que ali come-se peixe fresquinho e não de rio do que pagar o mesmo preço por um alimento duvidoso. E DIGO MAIS NÃO HA RESTAURANTE DE PEIXE MELHOR QUE ESTE EM PORTUGAL. POR ATENDIMENTO, QUALIDADE, ATENÇÃO TANTO DOS COLABORADORES E DO DONO.

5.0 estrelaspor Rosa Borges em 16/4/2011

comentário

perda da excelencia!

ganha a fama e deita-te na cama! não poderei ter outro comentario! já foi maravilhoso já sim senhor mas é notório que o que menos interessa e tem importancia, é o cliente. senti-me enganado. nota-se a mudança de qualidade de alguns produtos nomeadamente em algum peixe e sobremesas que não são condizentes com o preço. será da crise? não me parece que seja a melhor opção alterar a qualidade dos produtos.

2.0 estrelaspor Carlos Gonçalves em 4/4/2011

comentário

Bom Restaurante

Sem discusão que é um bom Restaurante, c/qualidade, bom ambiente, e atendimento personalizado. Quanto aos preços altos, parece-me que é uma politica da casa exactamente para selecionar a clientela e restringir a grande afluência que têm outros Resturantes em Matosinhos e também com muita qualidade.

No final do repasto e continhas feitas chego sempre à conclusão que paguei bastante pelo serviço, (a vida custa a todos não é) ? e penso que toda a gente que tenha o mínimo de respeito pelo dinheiro comunga deste meu ponto de vista.

4.0 estrelaspor Francisco Jose Silva Santos em 5/4/2010

comentário

EXCELENTE

Um dia fui ao Norte mas precisamente a Matosinhos e depoes de uma reunião fomos jantar ao Restaurante O Xarroco que me tinham dito mt bem do mesmo. Sinceramente tenho viajado por mt lado e tenho encontrado mts bons restaurantes, mas como O Xarroco a nível de qualidade do peixe e do atendimento ainda ñ tinha visto. Depois de estar la algum tempo deparei me q o restaurante é frequentado da mas alta Sociedade Portuguesa, ñ adimira por isso recomendo a quem se deslocar a Matosinhos.

5.0 estrelaspor João Mesquita em 7/1/2010

comentário

peixe

NUNCA COMI UM PEIXE TÃO BOM E FRESQUINHO COMO NO XARROCO. INDICO A TODOS.

5.0 estrelaspor Ana Paula em 7/1/2010

comentário

Mt Bom!

Comida com mt qualidade mas excessivamente caro. A qualidade e frescura não justifica o exagero dos preços. Há mts restaurantes nesta zona com bastante qualidade e mais acessiveis.

4.0 estrelaspor F.M. em 28/12/2009

comentário

A excelência da qualidade!

A qualidade do peixe, a qualidade do serviço, a qualidade do espaço e a qualidade da equipa, liderada pelo João "Pina", fazem deste espaço de restauração de Matosinhos uma referência da excelência da qualidade gastronómica, do degusto e do ambiente acolhedor, que caracterizam o que de melhor existe em Portugal.

E aqueles "miminhos" da Chefe de Cozinha Jacinta? Peixe galo frito com açorda das ovas; cherne grelhado com açorda do mesmo; robalo ao sal; goraz no forno; arroz à "moda da aldeia"; creme queimado; digestivo "à Nelson"....

A visita a este espaço deveria ser obrigatória, isto é, deveria ser"decretata" pela Assembleia da República! Acreditem....

5.0 estrelaspor Manuel Maio em 7/12/2009

comentário

Conta exorbitante

Para tanta publicidade e preços tão exorbitantes dignos de uma rainha, não encontrei nada de especial, antes pelo contrário. A conta foi exorbitante em relação à qualidade da refeição. Não se justificam os preços que praticam.

1.0 estrelaspor Luísa Vasconcelos em 8/7/2009

comentário

Qualidade indiscutível

Bom restaurante fundamentalmente de peixe. Está stituado quase defronte da lota de Matosinhos, tem todos os dias peixe fresco para trabalhar especialmente na brasa. Rodovalho, peixe galo, robalo, linguado, safio e muitos outros, com batata a murro como acompanhamento principal. Nas carnes, o bife do lombo e as feveras, são pratos que constam da ementa e que são grelhados na brasa. Nas sobremesas a maçã assada e o creme queimado são as especialidades. A qualidade é indiscutível e os preços... «puxaditos».

4.0 estrelaspor António De Sousa em 17/2/2009

comentário

o bem servir

Depois de lêr outros comentários só tenho a dizer que no xarroco se come muito bem

5.0 estrelaspor Paulo Oliveira em 16/2/2009

comentário

rodovalho a 55€ kilo

ha muito pouco tempo comi um rodovalho divinal neste restaurante mas no final quando vi a conta de 199€ so do peixe ia caindo´pó lado.

leiam a ementa com atençao para nao terem uma indigestão

5.0 estrelaspor Jose Silva em 26/2/2008

comentário

local agradavel e bom serciço

Um local sempre com peixinho fresquinho com um serviço mto simpatico. è uam casa mto bem decorada onde se destaca o seu aspecto rustico e acolhedor.

4.0 estrelaspor Rute Silva em 26/2/2008

comentário

A não perder!!!

Como é possível "O Xarroco" ainda não ter um comentário!...

É um restaurantes de peixe (grilled) de Matosinhos, com excelentes entradas, tudo de bom para a saúde, excepto aquela aguardente fabulosa que oferecem que é divinal! ;) ... Um dos melhores de Matosinhos, que é como quem diz, do País...

5.0 estrelaspor Jorge Pinhão em 6/2/2008