encontrar restaurante

Loading
Restaurante A Casinha
3.8
votos 11
ainda sem foto
 

Travessa da Gandara, 111
4455-459 Perafita


comentário

DTLdGWGjx6dy

Yeah, that's the titekc, sir or ma'am

3.0 estrelaspor mAzAzar1 em 15/3/2017

comentário

um abraço para a familia da casinha

ainda nao fui mas espero ir em breve , saber que a comida e boa ja sei,porque sei quem é o Sr. VITOR E SUA FAMILIA .Ja alguns anos.

Recumendo a pessoas que saibam o que e comer bem e ser bem servidos.

Um abraço.Ate breve.

5.0 estrelaspor Betojcjfernandesgmail.Com em 25/9/2010

comentário

Uma referência da cozinha tradicional portuguesa

A Ana, a Sofia e naturalmente o Vitor, fazem uma equipa excelente. A sua simpatia e os excelentes paladares que proporcionam, são sem dúvida um referencial na restauração do grande Porto.

Aconselho uma visita, onde pode degustar uma excelente alheira salteada com grelos, o bacalhau com natas, um peixe grelhado, o naco de vitela ou o maigret de pato. Uma carta de vinhos afamada, onde já pode pedir o seu vinho preferido a copo.Exprimentem que vale a pena!

5.0 estrelaspor Nuno Teixeira em 9/12/2009

comentário

Bom Restaurante

É sem dúvida um bom restaurante a visitar.

Concordo plenamente com o comentário anterior.

Bons paladares...

4.0 estrelaspor Hugo M. em 2/1/2009

comentário

Um casarão de bem comer

Esta Casinha, com duas salas, de uma moradia numa rua sem saída do Freixieiro, transforma-se todos os dias num casarão gastronómico. São excelentes os paladares que o chefe Vítor nos proporciona e cuja qualidade prende a clientela. Desde as entradas com pãezinhos quentes, queijo, presunto serrano, polvo à galega e nesta altura as migas de grelos com alheira. O bacalhau com natas é referencial da ementa onde avulta nos peixes um arroz de tamboril com gambas e os filetes de pescada, e nas carnes os rojões com castanhas, o naco de vitela e o cabritinho de leite no forno. Não se deve ignorar as quintas-feiras: é o dia do cozido à portuguesa. Um fondue de chocolate com frutas, um leite creme queimado ou um ananás grelhado, rematam bem uma refeição cujo preço está longe de ser uma exorbitância.

5.0 estrelaspor António De Sousa em 19/11/2008