encontrar restaurante

Loading
Restaurante Pica-No-Chão
4.0
votos 43
ainda sem foto
 

Rua Ocidental, nº 588 A
4455-510 Perafita

comentário

24ci0XcASPA

Elizabeth Almenar de Garcia - Gracias por estar al alcance de los veoznolanes que estamos fuera de nuestro hermoso pais. Un restaurant y unas paginas hermosas las que tienes!!!Aprovecho para hacer una acotacion. Cuando hablas del Anafre (hornillo portatil) es correcto porque es una derivacion de la palabra Anafe . Asi se dice en Mexico, por ejemplo. Pero para nosotros los veoznolanes, tal y como decia mi abuela se debe decir tal como lo indico: anafe.(Del e1r. hisp. anne1fiẖ, y este del e1r. cle1s. nāfiẖ, soplador). Gracias de nuevo!!!December 21, 2011 5:36 am

2.0 estrelaspor prBdA3Xa2T em 9/10/2015

comentário

Espectacular

Meus caros amigos, não sei como era o serviço no restaurante

antes desta gerência.

A convite de um amigo meu, fomos jantar lá e adorei .

Comida excelente, local tranquilo e atendimento 5 estrelas. aconselho vivamente a experimentar.

5.0 estrelaspor Jorge Silva em 11/12/2012

comentário

NOVA GERENCIA

Estimados clientes, o restaurante "Pica no Chão" reabre no próximo dia 04/07/2012,com nova gerencia,Pedro Silva é o novo proprietario (ex funcionario).Esperamos voltar a reencontar os nossos clientes.

Antes que me esqueça,a cozinheira será a inconfundivel D. Margarida

Até breve

5.0 estrelaspor Catia Ornelas em 1/7/2012

comentário

Qualidade diária

Para refeição diária é uma excelência de serviço.

Boa sorte e trabalho.

5.0 estrelaspor Vf em 2/1/2012

comentário

Qualidade e simpatia

Está fabuloso....

Reabriu melhor que nunca!

A simpatia e eficiencia da D. Sónia vê-se na forma como atende os clientes.

Ela e a sua equipa vão levar longe esta casa.

Boa sorte

5.0 estrelaspor Drp em 25/11/2011

comentário

Nova gerência

Adorei voltar lá pois o antigo dono valha-me Deus agora sim voltou aos velhos tempos, continuem

5.0 estrelaspor Patrícia em 16/11/2011

comentário

Nova gerencia do pica no chão simplesmente espectacular

A nova gerencia deste restaurante gerido pela D.Sónia é algo novo para mim.

Adorei a hospitalidade e carinho com que fui atendida.

O arroz de cabidela estava espectacular, muito gostoso, que é de admirar pois não sou grande apreciadora deste prato e no entanto, tanto eu como a minha família adoramos.

A amizade e a simpatia com que nos recebem nesta casa, é um convite a lá voltar. Mas na próxima irei provar outras especialidades desta casa, tal como o polvo á lagareiro ou o cabrito assado no forno, que segundo ouvi dizer também são muito bons.

Mas não haja duvida que o arroz de cabidela é de comer e chorar por mais.

Obrigada a esta casa que nos recebeu tao bem desde a oferta da flute de champanhe á rosa que me ofereceram no fim.

Casa como esta, em que se come bem, só posso é recomendar.

Obrigada a esta equipa maravilhosa, não mudem nunca.

5.0 estrelaspor Ascençao Pereira em 10/10/2011

comentário

RESPEITO, EFICIÊNCIA E QUALIDADE

Não conhecia este restaurante,fiquei a conhecer quado fui contactada pela D. Sónia NOVA GERENTE do Restaurante Pica No Chão para fornecimento de vestuário de trabalho.

O restaurante abriu no dia 24 de setembro, é claro que nesse dia fui lá jantar com o meu marido.

gostei imenso, as entradas (bolinhos de bacalhau, tripa enfarinhada,e croquetes)fritos na hora, enquanto isso era confeccionado o maravilhoso Polvo à lagareiro,a sobremesa deliciosa e para terminar este delicioso jantar nada melhor que um bom café.

O atendimento foi personalizado,eficiente e

tranquilo.

Vou lá voltar!

Parabéns a toda esta equipa, desejo o maior sucesso.

5.0 estrelaspor Fátima Leite em 27/9/2011

comentário

Restaurante Pica no Chão abre brevemente

Restaurante Pica no Chão abre brevemente com nova geração. A cozinheira é a mesma a dona Margarida espero que esta nova gerêrencia leve o barco para a frente para bem de quem vai trabalhar lá,sei que a a dona Margarida já arrecebeu os direitos que tinha direito por parte da antiga gerência,sei que a dona Margarida a cozinheira se negou a ir para outros restaurantes a ganhar mais em ordenado,para voltar a trabalhar no Pica no Chão sei que o marido da dona margarida não queria que a esposa volta-sse a trabalhar lá,perante a causa do ordenado que lhe vão dar antes ganhava 1350 euros agora vai ganhar 1000 euros de ordenado,mas tambem sei que vai voltar a ter o ordenado antigo passado algum tempo,tambem sei dizer que a dona Margarida é uma grande cozinheira e não lhe faltaram prospostas de restaurantes a oferecerem 1500 euros mensais,quanto ao restaurante que reabra e a nova gerença que tenha muita sorte e não deixe fujir a dona Margarida porque eu quero ir lá comer o arroz de cabidela que ela faz é muito bom felicidades para o Pica No Chão.

5.0 estrelaspor Joaquim Fernandes em 22/9/2011

comentário

Muito bom restaurante

Muito boa relação preço/qualidade. Comida com muito boa qualidade, bem como muito bom atendimento.

5.0 estrelaspor Pedro Ferreira em 15/1/2011

comentário

Dor de cotovelo tem limites

Não entendo o que as pessoas querem.

Querem comer com muita qualidade e a preço bom, com muita simpatia e só querem acabar com esses locais, nós os clientes que temos a ver com a gestão da casa? Nada, só temos é que respeitar as pessoas e continuar a ajudar as nossas empresas a melhorar. Na minha modesta opinião este é dos melhores restaurantes na zona norte tem uma excelente relação preço qualidade.

5.0 estrelaspor Antonio Lopes em 31/3/2010

comentário

a cozinheira voltou

como se já viu aqui comentário a falar sobre o Restaurante do Pica no Chão mais mal de que bom,me disseram que a cozinheira voltou novamente para lá porque lhe pagaram o que devia,bem uma coisa é certa sou cliente de lá e gosto muito da comida de lá espero que mantenham a mesma cozinheira,me disseram que ela tava doente porem era mentira lá fizeram o seu papel ,o que eu digo gosto muito de lá ir jantar enquanto for a mesma cozinheira é boa senhora e cozinha muito bem,ainda bem que não a deixaram (fujir) quanto ao atendimento escala de 1a 10 dou 8

5.0 estrelaspor José Abreu em 21/3/2010

comentário

nova gerença

antes da nova gerencia o restaurante pica no chão dava gosto em ir lá jantar como comida 5 estrelas como atendimento é uma desgraça. Sei de fonte limpa que está nova gerença do R. pica no chão não paga aos fornecedores que tem fornecido o pica do chão tambem sei que não faz descontos para a segurança social de todo o pessoal que lá trabalham sei que o pessoal que trabalha lá anda descontente com o patrão

e etc é pena o restaurante trabalhar tão bem e tar nas mãos de que nem devia tar porque o Restaurante trabalham tão bem tomara muintos e é lamentável de a nova gerencia brincar com os funcionários que são eles que fazem a casa funcionar e o patrão andar a brincar com os empregados-as .Fico por aqui sei de muinto mais coisas.

1.0 estrelaspor Joaquim Fernandes em 25/12/2008

comentário

atendimento fraco

A comida ate +a boa mas o atendimento é mto fraco.... parece q estamos a ser atendido por favor, pois nos vamos la e pagamos pelos serviços q eles estao a prestar. Deveriam ser mais simpaticos.

3.0 estrelaspor Rute Silva em 20/2/2008

comentário

mau atendimento

Tiveram uma atitude pouco simpatica num jantar de aniversario em que levantaram um grande problema por terem faltado duas pessoas em cerca de de 25pessoas.Foi muito desagradavel pois eu fazia o meu jantar aniversari sempre ai.Garanto que daquelas pessoas que lá estavam mais ninguem foi lá jantar até hoje.È por estas coisas que por vezes as casas vão se abaixo.

1.0 estrelaspor Rui Silva em 4/2/2008