encontrar restaurante

Loading
Restaurante Veleiros
3.9
votos 10
ainda sem foto
 

Rua Almeiriga Norte , nº 2520
4455-419 Perafita


comentário

SSmiQBsWrYE0

  Rune K MLykke til imS!neg!rokikkelig kjipt med skader. Men fÃ¥r hÃ¥pe at formen er bedre imorgen. Det hender man har flaks og at ting bedrer seg betraktelig over natta.

0.0 estrelaspor h2E8NF4eqHS em 15/3/2017

comentário

Recomendo vivamente

Sendo ja cliente de alguns anos, é sempre com enorme gosto que vou ao Veleiros. Um bem haja ao Sr. Fernando pelo acolhimento e simpatia. Até breve

5.0 estrelaspor Sandra Zita Machado em 22/1/2016

comentário

Assino por baixo.

Assino por baixo o comentário do Sr. António de Sousa.

Excelente casa com excelente comida e uma vista de mar fabulosa.

Bons paladares...

4.0 estrelaspor Hugo M. em 2/1/2009

comentário

O polvo é cabeça de cartaz

O mar entra pelas janelas da sala com capacidade para 80 comensais e cuja decoração é pautada pela sobriedade. Em terra de peixe, é natural que a ementa reproduza essa realidade. Como entrada um paté de marisco ou uma sopa de robalo. Depois, uma açorda de camarão ou um bacalhau à Veleiros. Porém, a ida a Perafita para comer neste restaurante, está indissociavelmente ligada à intenção de ver no prato um polvo assado, que é unanimemente reconhecido como um dos melhores do Norte. O polvo é o grande chamariz do Veleiros, embora nas carnes seja de destacar o empadão à Maria João e os arrozes de pato à antiga e de costelinha de porco preto. O pão-de-ló húmido é uma das melhores opções nas sobremesas. Tendo uma garrafeira generosa, a conta pode aumentar um pouco com o vinho, mas nada que provoque uma grande indigestão... Nem pensar.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 20/11/2008