encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Careto
4.4
votos 67
ainda sem foto
 

Varge
5300-412 Aveleda

comentário

GNEPv9H4d

Wow that was odd. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment di712#8&nd;t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyhow, just wanted to say fantastic blog!

2.0 estrelaspor tqIsRFnjQ em 15/3/2017

comentário

ipmBrWli

Yo tambie9n paso bastante de la tele pero tambie9n vi, coeirnfo que por casualidad, algunos minutos de la entrevista de la Campos a este personaje al que conoced en mi adolescencia cuando mi ignorancia me impidif3 saber quien era.Si Senovilla, si; la mujer de Rolde1n es de mi pueblo (A Veiga, en ourense, tambie9n la contrare1s por La Vega del Bollo, como era conocido el pueblo en tiempos prete9ritos) y teneda una granja de terneros en las que yo, menor de edad por aquel tiempo, trabaje9 de joven, muy joven para sacarme unos duros para mis gastos, claro este1, sin ningfan tipo de seguro ni derecho de ninguna clase, cierto es que fue solo un verano y que tampoco lo exiged, por que de ser ased seguramente otro hubiera limpiado la mierda por mi.

2.0 estrelaspor FhR6bAyB9V6 em 9/10/2015

comentário

Pedido de auxilio

Procuro Alexandre Santos Esteves, que viva em Varge no ano de 1971, quando veio comigo da guerra do ultramar. Podem ajudar-me

Obrigado

4.0 estrelaspor Carlos Alves em 30/1/2014

comentário

congro

concordo plenamente com o meu amigo mil estrelas, esqueceu-se do belo do peixe que comemos (congro).

5.0 estrelaspor melhor equipa em 30/10/2013

comentário

Para voltar e voltar e voltar!

Dizer que O Careto é muito bom é pouco… é fantástico. A qualidade da comida, da melhor que se encontra em Trás-Os-Montes se não em Portugal.

Estive este fim de semana, e comemos um chouriço assado, bacalhau, posta, entradas, vinho, sobremesa, café e um whisky e pagámos 33 Euros 2 pessoas… Não sei onde se encontra uma qualidade tão fantástica a um preço tão baixo.

Resta agradecer a amabilidade do Sr Careto e família que nos atenderam tão bem e relembrar que nunca é demais visitar a bonita região de Trás-Os-Montes, recomendando a passagem por Rio de Onor.

5.0 estrelaspor Rita em 25/2/2013

comentário

Mil Estrelas*******

Excelente restaurante, boa comida, bom preço, boa simpatia

ja fui varias vezes (cerca de 800km ida e volta) so para comer os belos pratos que têm, desde o galo, cabidela, posta e costeletas, etc, etc...

a mina do sr gonçalves (gosta mais que o tratem por careto) é um espanto...

brevemente irei encomendar o cozido a portuguesa, q segundo a esposa e a filha sao divinais.

a toda a familia e ao Sr gonçalves um forte abc

4.0 estrelaspor antonio Santos em 31/1/2013

comentário

Não correspondeu ás expectativas

Com tão boas referência publicadas, esperava mais. Não posso dizer mal da comida assim como da quantidade, mas....esperava algo mais. O preço foi "a olho", para o puxadote, para aquilo que foi servido.

3.0 estrelaspor Luís Vieira -Lisboa em 27/12/2012

comentário

obrigado

Quero deixar aqui o meu profundo agradecimento tanto ao restaurante, como à comida divinal e à simpatia. Mas gostaria também de deixar um abraço sentido ao "Sr. Careto" pela sua perseverança na procura de uma cão de gado, pela deliciosa Geropiga e Vinho do Porto que nos deu a provar na sua casa. Um grande muito muito obrigado pelo maravilhoso bocadinho que nos proporcionou.

Um abraço sentido e já com saudades

Manuel Pinheiro e Maria da Paz Borges Coutinho :)

Estes agradecimentos são extensivos a toda a linda aldeia de Varge e aos seus simpátiquíssimos habitantes:)

Bem Hajam

5.0 estrelaspor Manuel de Brito da Costa Pinheiro em 22/12/2012

comentário

por filomena em 5/2/2010

Estive a comparar todos os comentários nos restaurantes da região de Bragança e em todos eles o discurso negativo é o mesmo e apontam para o restaurante de referencia ser o Abel em Gimonde.

Não me parece ficar bem.

Enfim "tudo conta" infelizmente.

Da experiencia que tenho de facto o Abel é excelente, mas não fica bem fazerem este tipo de "arranjinhos" à concorrência .

Enfim . . .

4.0 estrelaspor R.S. em 4/6/2012

comentário

Simplemente espectacular

Merece la pena hacer los kilómetros que sean necesarios para comer chuletas y bacalao de la mejor calidad a un precio baratísimo.

5.0 estrelaspor Andrés - Sanabria em 29/3/2012

comentário

A Melhor sobremesa do mundo e arredores

Adorei comer no careto. Mas o melhor mesmo é no final. O doce de abóbora é divinal e o de cereja só é pena ter muitos caroços...

Vale a pena fazer 3.000 kilometros para comer...

5.0 estrelaspor Zacarias Gonçalves em 24/3/2012

comentário

Recomendable

Esta semana estube con mi mujer y mis 3 hijos pequeños comiendo en este acogedor restaurante. La amabilidad de sus empleados solo es superada por su exquisita comida. Ademas a un precio insuperable. Lo recomendare a todos mis conocidos españoles.

4.0 estrelaspor Ivan Sanchez em 4/9/2011

comentário

o melhor de sempre

muitos parabéns o melhor sitio para se comer!!!!

5.0 estrelaspor Joao Gonçalves em 2/7/2011

comentário

o malhor dos melhores

só mesmo quem não conhece sou de Macão e já recomendei a amigos de Lisboa e resposta é a mesma dos melhores da posta mirandesa á sopa de alface

5.0 estrelaspor Paulo Lourenço em 26/5/2011

comentário

O Melhor!

Tem nova sala renovada, ainda mais espaço e, no inverno rigoroso, comer perto da salamadra é um luxo!!! :) do melhor, excelente alimentos muito bem confeccionados. Muita simplicidade e simpatia no atendimento....o preço é como o atendimento, de amigo!

5.0 estrelaspor Pb em 21/11/2010

comentário

Very Nice!

I am a Japanese walker.

When staying Braganca, I always walk there via Gimonde to enjoy "plato do dia".

Every time I only get a good impression.

Sayonara.

5.0 estrelaspor O Tateno(Sr.) em 30/8/2010

comentário

Muito bom

Come-se muito bem, convém nos fins de semana reservar mesa..Recomendo vivamente!Quanto ao preço comi entradas, posta e sobremesa, e foram 20€ para 2 pessoas.

5.0 estrelaspor Ana em 1/7/2010

comentário

pior restaurante de tras-os-montes

No ultimo fim de semana , fui com o meu marido e filho, a este restaurante, odiei.....

Esperamos 2horas para comer , a carne vinha crua e toda esturrada, o restaurante era gelado, iamos morrendo de frio. A simpatia da empregada ficava muito aquem. Nao tivemos qualquer entrada, comemos duas postas, bebemos 1 agua e um sumo, nao tivemos sobremesa, e o dono do restaurante levou-nos 35euros. Nao recomendo a ninguem.

A quem diz que este restaurante é melhor que o Abel, entao não sabe o que é comer.

1.0 estrelaspor Filomena em 5/2/2010

comentário

o melhor

digo o melhor,porque conheco realmente os bons pratos que ali se servem.bem como a simpatia de toda a familia do amigo careto.um abraco para a boa gente de varge...ILIDIO NASCIMENTO

5.0 estrelaspor Ilidio Do Nascimento em 30/11/2009

comentário

.....lindo

adorei

5.0 estrelaspor .... em 19/5/2009

comentário

espectaculo

belo restaurante! tudo do melhor, sem duvida!

comida...pessoas simpáticas...acolhimento....

parabens:

5.0 estrelaspor Celina em 19/5/2009

comentário

o melhor

o melhor... n poderia deixar de comentar k este e o melhor restaurante do mundo ... mas n ha duvida que adoro a comida deste restaurante e unica... a vida universitaria e dura por isso no fim de semana gradexo algo de boa qualidade...

5.0 estrelaspor Claudia em 19/5/2009

comentário

Excelencia

Concordo em pleno os comentários anteriores.

Não vale a pena perder tempo nas filas do Abel, em Gimonde, pk ´no Careto aida consegue ser melhor. Não só as especialidades, como preço e a simpatia dos proprietarios que são de uma humildade que já não existe. Muito afáveis.

5.0 estrelaspor Antonio Santos em 20/10/2008

comentário

O único

O único restaurante que me faz viajar quase 600 Km (ida e volta) para comer a melhor costoleta de Vitela do mundo. Perdido no mais profundo parque de Montezinho, entre Bragança e Rio de Onor, uma descoberta feliz numa aldeia bem Portuguesa. Vale por tudo e paga-se muito barato.Recomendo a 100%

5.0 estrelaspor Sónia Costa em 24/3/2008