encontrar restaurante

Loading
O Orelhas
3.4
votos 9
ainda sem foto
 

Rua Cesário Verde nº8 Loja F Queijas
2795-753 Queijas

comentário

Mau

Péssimo serviço. Impingem sistematicamente o misto de carnes. “Não temos ementa, isso é para as tascas” – Foi isto que ouvi da última vez que estive neste restaurante. Abusam da confiança no relacionamento com os clientes. Não voltarei.

1.0 estrelaspor Jorge Rodrigues em 9/9/2011

comentário

Ouvidos bem lavados

Há restaurantes assim, que aparecem nos roteiros e merecem lá estar, que pela irrepreensível qualidade da comida aliada a um serviço atento e eficaz onde a simpatia e familiaridade nos fazem sentir em casa.

Há restaurantes assim onde é possível esquecer detalhes aqui pequeninos, como o poder não haver mesa ou algum prato já ter acabado ou onde o Domingo é dia de descanço ou a infeliz urbanização pseudo-moderna onde foi implantado.

Há restaurantes assim onde a comida é sempre o mote para lá voltar porque o resto não interessa.

5.0 estrelaspor Carla em 14/2/2010

comentário

ahhhh! O orelhas!

Ambiente e serviço familiar e eficiente. Espaço muito agradável para uma romaria aos arredores de Lisboa mais precisamente a Queijas.

Comida tipicamente portuguesa. Das vezes que lá fomos comemos um bacalhau à minhota e um cabrito à padeiro ambos de qualidade assinalável; tendo ficado o cozido por experimentar, namorado só como o olhar. De notar ainda que fomos presenteados logo à entrada com pequenas delicias como pasteis de bacalhau, e enchidos merecedoras de toda a atenção; pequenos pecados que abrem o apetite.

Doces com base de ovos deliciosos e bem confeccionados.

Repleto de mesas mas sem se amontoarem em cima uma das outras como pode dar conta quem por lá passe e aproveite a oferta desde belo restaurante decoração moderna mas com uma localização não muito atraente, escondida no meio de uma zona nova de Quejas envolto por prédios de apartamentos.

E depois no centro de Queijas há uma boa esplanada para se apanhar sol, nos dias apropriados, antes de dar seguimento ao passeio.

O preço não se adequa para todos os dias mas

sem duvida que fale a pena a experiência. Sem dúvida iremos lá voltar

5.0 estrelaspor Orelhudo Voluntario em 14/2/2010

comentário

é bom, mas não vale o que se paga

Comida boa.

Vinhos a preços lunáticos.

Não gostei do serviço - tipo empurra tudo e mais alguma coisa...

Quando era o Quicas, pagava menos de metade para a mesma qualidade da comida.

Falta um pouco de humildade no serviço e nos preços.

2.0 estrelaspor Ruca Junior em 18/12/2009