encontrar restaurante

Rua Nova da Matana, 2
2305-412 Casal do Pote

VOU VOLTAR

NO PASSADO DIA 7 DE FEVEREIRO ESTIVE NESTE ESPAÇO E GOSTEI MUITO ,COMIGO VIERAM ALGUNS AMIGOS DE ESCOLA , E PASSAMOS UMA HORA DE ALMOÇO MUITO SIMPATICA , COMEMOS BEM BEBEMOS AINDA MELHOR ,NO ENTANTO DEVE DIZER QUE POR VEZES HÁ ALGUNS CLIENTES MUITO COMPLICADOS E QUE FAZEM BARULHO PELO OS OUTROS TODOS, ESTAVA PRESENTE UM GRUPO NA SALA DIGA SE MUITO BARULHENTOS E DIFICIES DE ATENDER REPAREI TAMBEM QUE DURANTE A SOBREMESA QUE NO POTE É SERVIDA NO BUFFET ALGUMAS PESSOAS DESSE MESMO GRUPO COMEREM QUASE O BUFFET TODO. E POSSO DIZER QUE TINHAM MUITA COISA PARA COMER , NISTO JA SE SABE O QUE FAZEM EM CASA FAZEM FORA

4.0 estrelaspor JOAO ALCANENA em 28/2/2015

A não repetir .....

No sabádo dia 07 de Fevereiro organizei o almoço de anos do meu filho e decidi que fosse no Pote dos leitões fiz a marcação com a Srª Dª Rute (patroa). Marcamos para as 13h15 e a essa hora estavamos lá. Eramos 16 pessoas a maioria escolheu leitão para nosso espanto o leitão vinha frio já para não falar do gelo em que se encontrava a sala . As sobremesas nada demais. No final, fui eu quem quiz conhecer a Srª Dª Rute, pois esta nunca se aproximou de nós a saber se estava tudo bem. No entanto tenho que salientar a simpatia e o profissionalismo do seu empregado ao qual não pergunteio nome. No entanto não tenciono voltar

2.0 estrelaspor Susana Dias em 9/2/2015

comentário

UMA GRANDE SURPRESA... PELA POSITIVA!!!

Estive ontem 14 de SET 2013, em Fátima com a familia, por casualidade o meu genro procurou na net um Restaurante para almoçarmos e como preferência fosse leitão! Escolheu O Pote dos Leitões!!!

DIVINAL!!! As entradas, o leitão, o frango, o vinho, as sobremesas, o digestivo... Um serviço excelente onde prima a simpatia, o asseio, a prontidão, um acolhimento familiar... O preço muito acessível "convidativo mesmo"!

RECOMENDO!!!

5.0 estrelaspor JUDITE em 15/9/2013

comentário

por vezes temos grandes surpresas

o pote dos leitoes tao escondido numa zona tao escura e um leitao tao bom e um atendimento muito familiar de facto foi uma visita por engano e que correu tao bem recomendo

5.0 estrelaspor luis pedro em 19/2/2013

O MÁXIMO

Eramos um grupo de 8 pessoas. Adorámos a ementa desde as entradas que eram otimas ao fabuloso leitão e às sobremesas fabulásticas.

De salientar a simpatia e boa disposição do Sr. Helder!

Recomendamos!

4.0 estrelaspor EPT, Lda. em 25/1/2013

os dias de crise

como cliente do pote dos leitoes diario e conhecendo varios restaurantes em tomar e arredores sei que o serviço de fim de semana é muito bom ,mas o serviço de diarias é um exemplo para combater a falta de clientes nunca se repete os pratos fazem pratos muito simples mas que fazem ir la os clientes e tudo isto por 7,50 €

5.0 estrelaspor Pedro Faria em 23/10/2012

comentário

vale a pena ir ao fim de semana

estive com a familia no domingo passado no pote e temos de ser sinceros comemos muito bem e agora tem um bufeet de sobremesas por 2,50 que vale a pena pagamos cerca de 15 euros por pessoa mas vimos de barriga cheia tambem recomendamos o vinho plexus rose

5.0 estrelaspor David em 21/4/2012

o leitao é muito bom

estive no pote dos leitoes vim com um amigo nao sou do continente mas gostei muito do leitao e o ambiente é muito simpatico este leitao na madeira era um sucesso

5.0 estrelaspor Anonimo em 23/10/2011

comentário

que grande noite de fados

ontem dia 7 de outubro estive na noite de fados no pote dos leitoes e digo foi fantastico foi servido mais comida que em alguns casamentos que tenho ido , e mais uma vez o leitao estava uma delicia e quero aqui elogiar o leitao que foi sempre servido quente durante o jantar , os fados foram bem cantados e o ambiente estava muito bom.

5.0 estrelaspor Antonio em 8/10/2011

comentário

o melhor leitao em tomar

gostomava ir a mealhada comer leitao e ja comi bom e mau na mealhada mas o preço é elevado ,mas agora vou ao pote dos leitoes em tomar e é melhor que na mealhada e é sempre servido quente .

5.0 estrelaspor Eduardo Silva em 29/8/2011

recomendo

no passado sabado dia 23 de julho fui ao pote dos leitoes comer com uns amigos e passamos um almoço de comer e chorar por mais ,começamos por umas bifanas de porco com molho de leitao,depois um rico arroz de tamboril seguindo se uma tenrra e deliciosa vitela estufada e quando nao esperavamos ás 18 horas cairam na mesa dois lindos leitoes acabados de sair do forno ,que estavam uma maravilha, estavam super estaladiços ,tambem notei toda a simpatia da casa .

5.0 estrelaspor Barreiro em 26/7/2011

o leitao é muito bom

o pote dos leitoes em casal do pote tomar tem um leitao divinal, estaladiço ,dourado, e é sempre servido quente , a casa nao serve leitao aquecido . por isso é um leitao que recomendo.

5.0 estrelaspor Alvaro Martins. em 20/6/2011

Amei

Fiz um baptizado no restaurante O Pote dos Leitões no dia 1 de Maio de 2011, adorei tudo. Adorei todas as entradas, o almoço, o copo de água à noite estava excelente, desde os espelhos de camarão, aos espelhos de fruta,

as saladas frias,às carnes frias e aos bolos e doces, estava tudo 5 ESTRELAS.

Adorei já aconselhei colegas meus para irem experimentar que é tudo muito bom.A sala é enorme, tem parque privativo.

5.0 estrelaspor António em 11/6/2011

Excelente qualidade

Já tinha experimentado o leitão assado com a gerência que esteve no Pote dos Leitões no ano de 2007/2008, voltei a ir lá comer quando mudou de gerência (2008/2009), não fiquei nada satisfeita com o que comi, mas desde que voltou a mudar de gerência 2009 até à data em que estamos tenho ido quase todos os fins-de-semana e tenho adorado. Desde o leitão assado à pote, às toiras de bacalhau, ao naco de vitela à pote super saboroso e tenrinho,etc,etc,etc. Tenho adorado mesmo muito. A simpatia da gerência é excelente e acolhedora.

5.0 estrelaspor Anabela em 11/6/2011

espectacular

Vou lá frequentemente e como sempre leitao.tem leitao todos os dias.o atendimento é muito bom e é muito acessivel

5.0 estrelaspor João Pina em 1/7/2010

Com qualidade

No Sabado passado fui jantar com familiares meus e realmente estao de PARABENS, pela qualidade da comida e pela sua boa confeccao.

Eu comi Plumas de Porco Preto com um molho especial, o qual estava optimo.

A minha cunhada pediu um Bife da Vazia com o molho a Pote que estava divinal.

Os restantes comeram Leitao Assado que estava mesmo muito bom, com a pele estaladica.

Apreciei o convite do empregado aquando nos convidou e nos mostrou como se assam os Leitoes.

Aproveito ainda para elogiar o recanto que fizeram para os mais pequenos, que na verdade se entreteram bastante e os adultos aproveitamos a esplanada para fumar os cigarritos porque dentro tem o autocolante vermelho.