encontrar restaurante

Loading
restaurante Fatima Amorim
2.3
votos 33
ainda sem foto
 

Lugar do Carvalho, Correlha
4990-295 Ponte de Lima




comentário

QUALIDADE

ESTE RESTAURANTE TEM COMO PRINCIPAL CRITÉRIO A QUALIDADE! SEM QUALQUER DÚVIDA!TODOS OS PRODUTOS AQUI, ASSIM COMO A SUA CONFEÇÃO, SÃO DE ALTO VALOR! OS RESPONSÁVEIS DESTE RESTAURANTE SÃO PESSOAS QUE TÊM UMA GRANDE PAIXÃO E RESPONSABILIDADE PELO QUE FAZEM!

SOU APENAS UMA APRECIADORA DA COZINHA E DAS PESSOAS DESTE RESTAURANTE... VISITEM-NO! NÃO SE VÃO ARREPENDER.

5.0 estrelaspor Ac em 6/6/2012

comentário

sou de ponte de lima

confesso que já almocei em vários sitios e nenhum tão bom quanto neste restaurante. as pessoas que dizem mal é porque só vão na ocasião das festas em que há mais confusão e depois é normal haver enganos quem é que nunca falhou??

5.0 estrelaspor Claudia em 15/3/2012

comentário

Nunca Mais

Boa noite,

Venho desta forma demonstrar o meu desagrado acerca de uma situação de que fui vítima, juntamente com a minha família, neste restaurante

No passado dia 10 de Setembro, sábado, (fim de semana das feiras novas em Ponte de Lima) fui juntamente com a minha familia jantar ao restaurante Fátima Amorim. Eramos 6 adultos e 3 bebés.

Dois dos adultos dirijiram-se para a entrada do restaurante enquanto os restantes aguardavam juntamente com os bebés no exterior do restaurante.

Os 2 adultos (pai e filho) aguardaram pela sua vez na porta da entrada do restaurante, e quando chegou a sua vez perguntaram ao funcionário que estava na entrada se tinha uma mesa disponível para 6 pessoas, ao que este respondeu que tinha uma de 8 pessoas ( a qual lhes indicou) mas que ainda estava ocupada. O funcionário informou que assim que as pessoas que se encontravam a ocupar a referida mesa se levantassem eles se poderiam sentar.

Assim se processou, os clientes levantaram-se e saíram e os dois adultos que se encontravam na sua vez, juntamente com a restante familia sentaram-se na mesa que havia sido indicada pelo funcionário.

Rapidamente nos apercebemos de que surgiu um burburinho entre alguns funcionários, não nos sendo perceptível o que se passava. Aguardamos então que viessem limpar a mesa e tomar nota do nosso pedido.

O que se passou de seguida foi algo surreal, e passo a descrever.

Um funcionario, e não aquele que nos havia indicado a mesa, dirigiu-se à nossa mesa e num tom alto e agressivo pergunta-nos:

- O QUE ESTÃO AQUI A FAZER?!

Estranhamos a pergunta e o tom da voz, mas respondemos que pretendiamos jantar.

O funcionário novamente num tom de voz totalmente repreensível pergunta-nos:

- QUEM OS MANDOU SENTAR?!

Respondemos que tinha sido o seu colega.

Não satisfeito com a resposta, diz-nos num tom alto e completamente desrespeitador (ficando todos os clientes que se encontravam na sala a olhar para nós):

- NÃO PODEM ENTRAR AQUI E SENTAR, TÊM QUE AGUARDAR QUE UM FUNCIONÁRIO VOS AUTORIZE A ENTRAR. ÁLEM DE MAIS TÊM GENTE À VOSSA FRENTE.

Rapidamente nos levantamos, exaltados com a situação, e afirmando que não passamos á frente de ninguém, que era do conhecimento de um funcionário que estavamos na nossa vez e que tinhamos autorização desse mesmo funcionário para nos sentarmos assim que os clientes se levantassem da mesa que nos foi indicada.

Julgo que de imediato o funcionário que nos desrespeitou se apercebeu da falha dizendo apenas que foi um mal entendido mas nunca e friso NUNCA teve a humildade para nos pedir desculpa nem nos tentou persuadir a não abandonarmos o restaurante.

Ficamos boquiabertos com tamanha pouca vergonha, falta de respeito e desorganização. Se os funcionários não se entendem o problema é DESORGANIZAÇÃO, mas a situação de que fomos vítimas no vosso restaurante foi muito mais do isso, FOI UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO E DE EDUCAÇÃO que nunca tinhamos presenciado na nossa vida nem nunca pensamos que fosse possível acontecer.

Restaurante FÁTIMA AMORIM, NUNCA MAIS.... nem aconselho ninguém a lá ir, uma vez que os funcionários têm a presunção de que nos estão a fazer um favor e onde acham que podem TRATAR OS CLIENTES COMO LIXO.

1.0 estrelaspor Agostinha Gomes em 4/10/2011

comentário

ainda não tenho opinião...

boa noite.peço desculpa pela ousadia,mas porque vou de férias para Caminha,penso ir aí com a minha esposa almoçar.o curioso,é que eu tenho Amorim no meu nome e a minha esposa chama-se Fátima.iremos aí pelo dia 11 de junho.Sou de Valença mas vivo na Madeira e a minha esposa é madeirense.Bom trabalho e até junho..

5.0 estrelaspor Dr.Domingos Amorim Soares E Drª Fátima Rodrigues. em 19/5/2011

comentário

boa casa

come-se muito bem e são umas pessoas espetaculares boa gente sem duvida

5.0 estrelaspor Antonio em 17/11/2010

comentário

o melhor sarrabulho

boa tarde fui neste restaurante que eu comi sem duvida o melhor sarrabulho tanto em qualidade como em quantidade e mesmo o atendimento e o servico foram espetaculares nao a como esprementarem um beijinho Fernanda

5.0 estrelaspor Fernanda em 8/11/2008