encontrar restaurante

Loading
Restaurante Nora do Zé da Curva
3.4
votos 35
ainda sem foto
 

Rua Gil Vicente
4800 Guimaraes

comentário

h9O9GFQA

Ya learn soihnemtg new everyday. It's true I guess!

2.0 estrelaspor nn5PRXSRwmm em 15/3/2017

comentário

Uma boa refeição

O cabrito e a vitela assada estavam muito bons. Doses bem servidas com acompanhamento de grelos, batata assada e arroz. Para beber um verde tinto da casa de boa qualidade. Para sobremesa um excelente leite creme. Ainda bebi um café e paguei € 45,00 pela refeição. Um restaurante onde não deixarei de voltar.

4.0 estrelaspor Paulo de Andrade em 8/8/2013

comentário

O melhor restaurante de Guimarães

Estive este fim-de-semana na Cidade de Guimarães, e percorri três dos restaurantes recomendados na Cidade. Um deles era o Nora Zé da Curva. Sem dúvida alguma que foi o melhor dos três, adorei a comida e o atendimento. Se um dia lá voltar, certamente vou lá.

Tenho pena que os maus comentários possam influenciar a decisão de outros.

Ah, já agora o preço é igual a um restaurante com comida de qualidade, óbvio.

5.0 estrelaspor Tânia Gomes em 5/9/2012

comentário

gostei muito do cabrito

SOU DE LISBOA E ATE NEM APRECIO MUITO A COZINHA DO NORTE,MAS COMI UM CABRITO ASSADO ONTEM NESTE RESTAURANTE E ADOREI,MUITO FAMILIAR E BOM AMBIENTE OS EMPREGADOS SAO MUITO SIMPATICOS E OS PATROES SAO FORMIDAVEIS VOU LA VOLTAR...

5.0 estrelaspor Jorge Guedes em 13/5/2012

comentário

Apenas um restaurante

Infelizmente este restaurante foi uma desagradável surpresa, uma vez que até tinha sido aconselhado por um amigo.

Comi Bacalhau á Nora do Zé da curva que se veio a revelar apenas e só como uma posta de Bacalhau mal cozida (ou assim parecia) que no final é envolvida numa cebolada e servida com batatas fritas ás rodelas.

Outro pormenor deste restaurante prende-se com as ofertas do dono, cuidado com os tachinhos de massa á lavrador ou qualquer outra coisa que o dono do restaurante possa vos oferecer pois no final a oferta aparece na conta.

É apenas um restaurante que como muitos outros vive encostado a uma fama que pelo jantar que tive não merece.

A comida não justifica o que se paga.

3.0 estrelaspor Nuno em 21/3/2012

comentário

COMI BEM

NO SABADO DIA 31 FOMOS ALMOÇAR ERAMOS

10 PESSOAS FOMOS RECEBIDOS COMO OS MINHOTOS SABEM RECEBER O SR FERNANDES SUGERIU A COMIDA E LA VEIO VARIAS DOSES

4 DOSES TODA O GRUPO SE SERVIU E FICOU SATISFEITO.

Parabens Sr Fernandes têm um espaço único

e o Sr também é unico o seu carisma é transmitido ao seu espaço.

Parabens a si e toda a sua equipa

MCampos

5.0 estrelaspor Mario Campos em 2/1/2012

comentário

Desagradável surpresa

No passado sábado fui a este restaurante e, ao contrário do que diz o Sr Malato, não fui feliz neste local.

Assim sendo, vou explanar os factos que evidenciam tal opinião.

No sábado e depois de ter recolhido opiniões positivas deste estabelecimento e por estar de fim-de-semana na zona de Guimarães resolvi ir ao Nora Zé da Curva. Não foi fácil lá chegar, mas chegámos, fica num sitio que apenas os mais astutos conseguem descobrir.

Mas vamos falar do que interessa, a comida. Lá pedimos um bacalhau à Nora do Zé da Curva, que não é mais que um bacalhau à Braga ou à Narcisa, como queiram chamar, mas talvez pela rivalidade entre as cidades tenham resolvido dar este nome. No que diz respeito ao prato propriamente dito, foi-nos servido em menos de 10 minutos (rápido demais digo eu para o prato que se trata), no entanto lá comemos. Não se pode dizer que estava mau mas também não estava nada de especial tendo em conta que o preço da dose não era muito económico (25 euros).

Mas o pior ainda estava para vir, e foi depois do jantar, ficamos ambos mal dispostos e passamos bastante mal a noite, sempre muito enjoados.

Como no dia seguinte de manhã estavamos de partida e ainda combalidos da noite mal dormida, decidimos não nos deslocar ao restaurante para fazer uma reclamação até porque ninguém gosta de voltar a locais onde não foi feliz.

Espero que tenham mais cuidado com a comida que colocam na mesa aos clientes para que não aconteça o que nos aconteceu a nós.

J Lemos 16/8/2011

1.0 estrelaspor J Lemos em 16/8/2011

comentário

Preços assim nem no Mónaco

Trabalho no Mónaco e estou a passar parte das minhas férias em guimarães.Fui jantar a este restaurante e paguei igual ou mais do que pago no Mónaco pela mesma comida.

Acho que os donos devem querer que o cliente não volte lá mais. : ( Mas pelo menos eu nunca mais lá vou nem de passagem.

2.0 estrelaspor Armindo Costa em 18/7/2011

comentário

Gostei da comida mas não volto mais

Fui a este restaurante com a minha família.Depois de já termos escolhido, o dono perguntou-nos se éramos de Guimarães e dissemos que não. Então ele disse que nos ia aconselhar a escolher, e escolheu por nós. Resultado, veio comida a mais, sobrou, e pagamos o triplo do que íamos pagar com a nossa opção inicial. Se decidiu escolher por nós, depois de ter encomendado comida em excesso, o mínimo seria cobrar o mesmo. Resultado: Nunca mais lá pomos os pés...

2.0 estrelaspor Rosita em 13/7/2011

comentário

Rouuuuubo!!

Este restaurante é mesmo um roubo.

Tenho a dizer que até comi "bem" mas quando pedi a conta ñ tive um enfarte por sorte.É muito mto mto mto caro!!

2.0 estrelaspor Emidío Macedo em 4/7/2011

comentário

resposta ao srjose de sousa

antes de mais devia informar se comeu bem,esse e o principal motivo pelo qual esta site publica os comentarios.

depois sim fazer analise da relaçao qualidade preço e so depois o sr da a sua opiniao pessoal.

acho grosseiro da sua parte ter escrito tais palavras como ROUBALHEIRA e fico por aqui.

ou serra que o sr tem algum espaço do genero e tem dor de cotovelo...............................

5.0 estrelaspor Rui Costa em 10/12/2010

comentário

uma roubalheira

que dizer?

Diria tanta coisa, mas vou ser curto sao ladroes no bom senso do termo.

nao respeito dos preços, isso é uma maladragem , viajo muito mas disto nunca visto, muita TRETA para adormecer o cliente, resultado quando passas na caixa ficas sem voz, MUDINHO

A UNICA COISA A FAZER NAO IR MAIS, um bom restaurante sao os clientes que o fazem, nao um patrao que pensa saber tudo, que falta de modestia

nao vao mais conselho de uma pessoa honesta

1.0 estrelaspor José De Sousa em 5/10/2010

comentário

Para muitos o melhor de Guimarães...

Começemos para sua localização; Num recondido travesso que une a Avenida Gil Vicente à Avenida de Santo António, este é um local que olhamos duas vezes para perceber que é um restaurante e nem mesmo o gigante cozinheiro que têm à porta os denuncia.

O aspecto tosco do exterior, contrasta com o requinte e o ambiente acolhedor do interior.

Atendimento personalizado, comida confeccionada pelas mãos háveis dos cozinheiros é num ambiente familiar que apreciará e desfrutará da panoplia de ofertas do menu.

Sinceramente tudo o que lá provei até hoje é excelente. Por isso olhe o menu e peça... aproveite sempre a sugestão do Chefe.

É sem dúvida o restaurante ideal para levar a sua cara metade, os seus melhores amigos ou quem queira de facto impressionar.

O preço é algo proibitivo da regularidade, mas não sairá de lá insatisfeito, asseguro.

5.0 estrelaspor Fernando Freitas em 21/2/2009

comentário

Costeletão para a família...

Situado no centro da cidade de Guimarães e localizado em edifício recuperado, este restaurante é de qualidade e apresenta na sua lista cozinha tradicional minhota. Nas carnes os rojões, o naco de boi, o costeletão - pode atingir o quilo e meio, o que só por si dá para a família inteira... - e o bife à Nora. Do mar provêm o bacalhau para o forno e o polvo, igualmente para assar ou para fazer um excelente arroz. As sobremesas são comuns e o serviço é apreciàvel, não sendo a clientela apanhada na curva da conta...

4.0 estrelaspor António De Sousa em 23/11/2008