encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Geadas
2.6
votos 35
ainda sem foto
 

Rua do Loreto, 32
5300 - 189 Bragança




comentário

abuso!

Durante a Feira do Fumeiro em Vinhais, fomos almoçar a um stand do "Geadas". Já não havia o que pretendíamos, mas comemos um saboroso cozido tradicional, que por sinal estava bem confeccionado. Mandamos vir um tinto, que por acaso era muito bom, de seu nome "Valle Pradinhos". As sobremesa também não estavam mal. O serviço um pouco demorado, mas entendia-se, ou não!

Pedimos a conta e esta demorou um pouco a vir e para meu espanto cada garrafa foi debitada a doze euros; não se disse nada, pois era uma feira!... Espanto dos espantos, fomos dar uma volta pela feira e o mesmo vinho estava a ser vendido no stand do produtor a três euros. UM ROUBO é o que pode chamar a isto, quatro vezes mais o preço do custo no stand, porque para eles deve ter sido ainda mais barato.

Depois queixam-se da interioridade e de outras coisas. ASSIM NÃO VALE, GANHAR SIM, ROUBAR NÃO!.

2.0 estrelaspor Rui Daniel Almeida em 1/3/2012

comentário

a dias assim

pessimo. Sem classe pedi a conta tres ou quatro vezes e apos 20 minutos la veio a bendita Dolorosa.

Nem queria acreditar mas foi um valor quase de cortar a respiração mas enfim ...somos os maiores

P.S- Notei um ar superior da parte do gerente muito mau mesmo mau arrogantes e sem simpatia alguma

1.0 estrelaspor Americo Alves em 22/4/2011

comentário

assim...não

De várias refeições nesta linda cidade, o Geadas conseguiu ser o pior, apesar de me ter sido sugerido e constar nos roteiros. Sem qualidade culinária, pessoal altivo e ... caríssimo. `

É que a cidade oferece imensa qualidade em restauração. Só a fama não chega...

2.0 estrelaspor Pedro Fontes em 17/8/2010

comentário

Um olhar atento!!!!!Pois ainda se faz cozinha de raiz com muita classe e qualidade!!!

Gostaria de expressar o meu mais sinceros parabéns, a esta casa.

Poderia enumerar um numero muito elevado de pormenores, no entanto vou tentar ser breve falando exclusivamente daquilo que faço na minha profissão. Servir e ensinar a servir!!! Esse acto ao qual muitas pessoas olham com um sentido de inferioridade, no entanto a esses eu respondo, não á acto mais nobre que servir os outros de todo o coração.

Foi isto que encontrei nesta casa, onde a atmosfera é sem duvida convidativa a degustar pratos tecnicamente bem executados com uma excelente garrafeira onde prevalecem os reais vinhos do Douro, o aconselhamento de vinhos demonstra uma grande segurança e conhecimento dos pratos. É sem duvida um local de paragem obrigatória em Bragança. Para terminar gostaria de deixar uma enorme saudação aos proprietários, pelo óptimo trabalho feito em prol deste imenso património cultural que é a gastronomia, pesquisando documentando e mais que isso não deixando morrer as mais ancestrais receitas.

5.0 estrelaspor António Gonçalves em 10/5/2010

comentário

nao recomendo

Reserva de mesa para 9 pessoas.

Parte das pessoas chegaram á uma da tarde e as restantes 15min mais tarde.

Apos algum tempo de espera, nao nos foi oferecido uma ementa - tive de levantar-me ir ir pedir. Tinha pedido entretanto as bebidas mas só duas chegaram prontamente (ice teas) as restante demoraram bastante tempo.

As entradas frias (petiscos) foram servidas talvez 15 a 20 minutos mais tarde, isto sem que tivesse sido efectuado o pedido dos pratos. So nos foi possivel fazer o respectivo pedido dos pratos principais apos termos terminado os petiscos.

Esperamos 1hr e 15min pela refeicao principal. Durante este tempo todo á espera nao nos foi dirigida uma palavra...nem possivel pedir mais bebidas ou pao.

Eu pedi "Polvo á lagareiro", mas só 10min após ter sido tirado o pedido o empregado me disse que nao havia disponivel. Escolhi o Salmao.

Nem o gerente nem um dos empregados nos pedui desculpa pelos atrasados.

Os empregados de mesa, muito bem vestidos, mas muito pouco profissionais. Desde a comunicacao aos clientes como ao levantar dos pratos da mesa. Pelas expressoes pareciam que nos estavam a fazer um favor!!!!

Decidimos nao pedir sobremesa pois eram tres da tarde e ninguem queria esperar mais tempo. Mas, e infelizemente ainda havia mais uma espera pela frente...a conta!

Pedi a conta prontamente apos a refeicao e o levantar dos pratos...

Esperei 15min e nada! Decidido a nao esperar mais levantei-me para ir pagar ao balcao...nao foi tarefa facil. O Gerente (acho eu) perguntou-me alguns dos pratos para introduzir no computador...embora o pedido escrito a mao estivesse mesmo ali. Lamentavel que um restaurante digno de nome tenha prestado um servico tao deficiente.

Educadamente disse ao Gerente que tinha espera tempo a mais...o qual ele confirmou...mas nao pediu nem desculpa nem fez reducao á conta. Simplesmente deploravel!!! Se nao tivesse a ocasiao (dia da mae - e para nao estragar o restante dia em familia) teria certamente pedido o livro de reclamacoes.

Acredito que seja com opinioes (positivas e negativas) que se tente sempre alcancar um melhor servico - alias esta é ou deveria ser a principal regra de qualquer negocio.

Infelizmente nao me sinto em posicao de poder dizer, que vou regressar ou recomendar o vosso restaurante e o que deveria e poderia ter sido um almoco em ambiente familiar agradavel nao foi mais do que uma péssima experiencia.

2.0 estrelaspor Daniel em 4/5/2010

comentário

O pior

Sou assíduo visitante de Bragança e lamento que o geadas esteja no roteiro turístico, como sendo dos melhores, pois foi realmente o pior, agravado com o elevado preço que paguei das 3 vezes que o frequentei. Com a concorrência que a cidade oferece, o aspecto e a fama não chegam.

1.0 estrelaspor Julio Mateus em 5/2/2010

comentário

lamento...

Das três vezes que fui ao Geadas em Bragança, foram três barretes que apanhei: caro e fraco, os produtos com pouco sabor a transmontanos (sou transmontana). Há um ano, em Vinhais, na feira da castanha,sem alternativa, lá fui eu ao geadas: as alheiras eram muito más. Não dá mesmo para voltar. Lamento, pois os donos são pessoas muito amáveis, mas nâo chega.

2.0 estrelaspor Teresa em 23/2/2009

comentário

Promoção da gastronomia

«O Geadas» é uma casa prestigiada onde a gastronomia do nordeste tem grande expressão. Tem procurado promovê-la diariamente servindo os seus clientes ou em concursos onde tem deixado a sua marca. Com amplas instalações, voltadas para o rio Fervença, este restaurante serve como entradas cuscos com costeletas de porco bísaro, cogumelos guisadosa com chouriça ou uma sopa de perdiz. Apresenta trutas do rio Baceiro em molho de escabeche, a posta, o cordeiro e no Inverno o butelo com casulas. Como sobremesas propôe uma tarte de grão ou um pudim de castanhas. O preço é normal.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 16/1/2009