encontrar restaurante

Loading
Restaurante Quinta da Paradela
4.1
votos 29
ainda sem foto
 

Rua da Paradela, Nr. 252
4415-288 Pedroso



comentário

Muito mau

estive nesta quinta na festa de passagem ano 31-12-2016, pior noite de sempre nem sei por onde começar, cheguei por volta das 22:30 ,reservei mesa para após o jantar ,no exterior não se encontrava ninguém para nos receber e as portas fechadas, valeu um senhor que veio fumar cá fora e abriu a porta para entrar foram 30m ao gelo, seguiram-se mais 20 de espera em outra sala gelada para finalmente chegar ao salão principal, isto porque entretanto já me estava a passar e tive que entrar e pedir ao empregado que me desse 1m de atenção, já na sala principal onde o frio continuava, era impossível estar sem casacos, deparo-me com este cenário deprimente, sala gelada sem qualquer tipo de decoração alusiva há passagem de ano ou qualquer outro promenor parecia que estava numa sala de um qualquer café, animação se é que se pode chamar aquele senhor que para lá andava de animador horrível e não estou a reclamar do estilo musical, som cheio de ruídos e falhas, poucos empregados e impossíveis de destingir dos restantes convidados cada um vestiu o que lhe apeteceu mais uma vez ambiente de Tasco autentico por duas vezes tive que me levantar, para pedir café no balcão e para me darem uma champanhe 1minuto antes da meia noite já desanimado nem abri, para terminar em grande, abandonei a quinta por volta da 00:08m pedi para chamarem a responsável não estava disponível, liguei para o telemóvel e expliquei há senhora o mesmo que aqui descrevi pedi educadamente que me devolvesse os 60€ do sinal por todos os motivos já descritos (mais do que suficientes) ao telemóvel disse que sim para enviar Nib, até hoje, fiquei sem o meu dinheiro e passei a pior passagem de ano de sempre.

1.0 estrelaspor Paulo Oliveira em 27/1/2017

comentário

Desilusão

Fui à quinta da paradela recentemente foi uma desilusão.

1.0 estrelaspor Alcina em 7/11/2014

comentário

Fantástico

Estive na quinta da Pardela na festa das vindimas, fantástico, comida boa, animação espectacular, ambiente muito bom.

Gostei muito.

5.0 estrelaspor Helena Carvalho em 3/10/2011

comentário

CINCO ESTRELAS

Estive novamente na quinta da paradela no dia 01/05/2011 com a minha familia viemos todos muito satisfeitos a comida é muito boa de varios pratos que escolhemos gostamos de tudo principalmente do bacalhau á paradela simplesmente divinal e os preços tambem sao muito acessiveis.Parabéns ao chefe e toda a equipa do restaurante.Continuem.

5.0 estrelaspor Linda Lima em 14/5/2011

comentário

MUITO BOM

ESTIVE PELA PRIMEIRA VEZ NA QUINTA DA PARADELA NO DIA DOS NAMORADOS ADOREI TUDO. FIQUEI MUITO SATISFEITA COM O SERVIÇO QUE PRESTARAM ,UM SERVIÇO 5 ESTRELAS.COMIDA MUITO BOA,FUNCIONARIOS MUITO ATENCIOSOS E SIMPATICOS E UM SITIO MUITO AGRADAVEL.ESPERO REPETIR E ACONSELHO A QUE EXPERIMENTEM.

5.0 estrelaspor Linda Lima em 5/3/2011

comentário

Muito agradavel

No final de ano estive na quinta da paradela com uns amigos. Gostei muito, a comida é caseira, muito agradável, a animação também muito boa e o ambiente é excelente para quem quer passar uma noite divertida e em familia.

Fui lá lá jantar sabado passado com a minha esposa. Recomendo.

4.0 estrelaspor Antonio Marques em 24/2/2011

comentário

Saudade

Estive na Quinta da Paradela em 1980 e nunca mais la voltei, passei la um dia bastante agradavel,

nesse dia o meu pai apanhou uma carraspana daquelas que nem vos digo, foi um milagre ter conseguido chegar a casa " em Braga" sao e salvo.

Espero voltar la um dia, pois é um local muitas vezes recordado.

3.0 estrelaspor Jose Veloso em 17/4/2010

comentário

Muito bom

Já não ia à Quinta da Paradela desde Julho de 2005, este ano estive lá num casamento no dia 8 de Agosto e voltei com um grupo a semana passada. Esta nova Gerência está de Parabéns, pois a comida é muito boa, muita quantidade e muita qualidade, a animação é do melhor.

Recomendo, pois para mim vai ser o local de eleição.

5.0 estrelaspor Mariana Oliveira em 31/8/2009

comentário

Local agradável

A Quinta da Paradela, em Pedroso, Gaia, é um local muito animado, especialmente aos fins-de-semana, onde se pode jantar e dançar. É um local com excelentes condições para a realização de eventos diversos, com qualidade quer do serviço em si quer da própria comida. O restaurante funciona de domingo a quinta só ao almoço (tem pratos dia económicos), enquanto às sextas e sábados, ao almoço e o jantar. Entre as várias especialidades destaca-se o bacalhau «à Paradela» e nas carnes o rodizio e a picanha na brasa.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 5/2/2009

comentário

Excelente

A quinta da paradela é excelente, desde o staff até à qualidade da comida! Fiz lá o meu casamento em agosto e toda a gente adorou! visite, não se vão arrepender

5.0 estrelaspor Cristina Barbosa em 26/9/2008

comentário

Bom serviço

A quinta da Paradela é o melhor local para as noites de sexta e sábado, tem boa comida (confecção e qualidade) e tem normalmete boa musica.

É dos meus locais preferidos.

4.0 estrelaspor Emilia Marques em 10/3/2008