encontrar restaurante

Loading
Restaurante Inácio
3.6
votos 9
ainda sem foto
 

Campo das Hortas, 4
4700 - 421 - Braga


comentário

Comentário

Um local típico, acolhedor, com o melhor da cozinha regional minhota, numa casa com tradição. Distingue-se pela qualidade e atendimento. Garrafeira de vinhos de reserva da Região do Douro e do Minho.

4.0 estrelaspor Pedro Bastos em 29/11/2013

comentário

Razóavel

Comida bem cozinhada mas péssimo atendimento. Para quem não conhecia a comida regional, não souberem explicar em que consistia! Nada simpáticos! Nenhuma sobremesa regional! E no fim ainda veio na conta incluidas entradas que não tinham sido comidas...

3.0 estrelaspor Maria em 10/4/2012

comentário

Que belas papas ...

E porque não uma palavra de apreço e entusiasmo para quem consegue elevar a arte de cozinha - portuguesíssima neste caso - ao mais alto nível de exigência?! Um bem haja anónimo mas reconhecido ao(à) cozinheiro(a). Refiro-me especialmente às papas de serrabulho. Não terá sido à primeira que lá chegaram. Mas conseguiram. Como? Não sei. O certo é que estão lá para os apreciadores mais experimentados.

4.0 estrelaspor António Magalhães em 4/11/2010

comentário

Bom

Recomendo...Ambiente um pouco sombrio, mas boa comida...

4.0 estrelaspor Isabel Costa em 23/12/2009

comentário

Cozinha regional de gabarito

Casa muito acolhedora onde se pratica cozinha regional de alto gabarito. Para abrir umas papas de sarrabulho, presunto ou uns crepes. Depois, são varias as hipóteses: pescada fresca «à Inácio», em filetes ou frita às rodeslas. Bacalhau alto e lascado e arroz de tamboril. Nesta época, a lampreia serve-se em arrroz ou à bordalesa. Nas carnes, a vitela e o cabrito no forno e a os rojões. Nas sobremesas um pudim Abade de Priscos, barriga de freira ou leite creme. Muita qualidade no serviço e preços de acordo com o exibido.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 20/1/2009