encontrar restaurante

Loading
Restaurante Panorâmico do Hotel Elevador
4.5
votos 22
ainda sem foto
 

BomJesus do Monte
4710-455 - Braga




comentário

ISb1RylLpSA

It's better to wait for iPad 2.0. It may have camera and mui-sttalking. Apple always upgrade their product 12 months after the launch. A good example is iPhone 3G and O/S 3.0. It's much better than the original iPhone and the 0/S 2.0.

3.0 estrelaspor SlcYM9FZEA2 em 15/3/2017

comentário

Para esquecer

O ambiente é hostil para quem não faça parte da clientela habitual. E se, por acaso, aparecerem sem terem reservado previamente, nem sequer nos deixam almoçar ou jantar, sempre com o pretexto que está completo. E o mais interessante é que quando isto me sucedeu, não havia ninguém a jantar.

É uma pena.

É um restaurante que não se recomenda a ninguém.

1.0 estrelaspor Fernando em 10/8/2010

comentário

Atendimento

Ao utilizar um pacote da Smartbox com refeição, no Restaurante Panorâmico, fiquei bastante desagradada. No restaurante, sentimos que fomos tratados de uma forma muito diferente da dos restantes clientes. Quando chegámos ao restaurante, o meu marido dirigiu-se a um dos empregados e pediu uma mesa para duas pessoas, ao que este nos disse que poderíamos escolher qualquer uma. Tinhamo-nos acabado de sentar quando o Chefe de Sala se dirigiu à mesa onde estavamos e perguntou porque estavamos ali sentados, referindo que aquela mesa não era para nós e que a nossa mesa era outra que estava já preparada. Ao que tivemos que nos levantar e sentar na mesa em causa.

Quanto à refeição em si, quando efectuámos o check-in no hotel, tivemos que escolher logo entre um prato de carne ou de peixe, tendo-nos sido dito que não havia hipótese de os mesmos serem alterados, isto apesar de haver vários pratos ao mesmo preço ou mesmo mais baratos. Ora, como não como Cabrito nem Borrego (prato de carne), escolhemos o “Bacalhau à Moda de Braga” (prato de peixe).

No início da refeição, trouxeram para a mesa uns paezinhos e num pratinho duas manteigas das normais (as de alho devem ser demasiado caras!!!). Fomos informados que poderiamos pedir mais entradas mas reforçaram várias vezes que as mesmas teriam de ser pagas à parte, bem como qualquer bebida que pedíssemos. Depois do pão, lá veio o prato de peixe. Apesar da nossa escolha ser outra, trouxeram “Bacalhau à Bráz”, que, confesso, estava bem confecionado. No final da refeição, foi-nos dito que tínhamos direito a sobremesa – fruta ou gelatina!! – e que para tal nos deveríamos dirigir à mesa das sobremesas. Ora, a mesma apresentava doçaria diversa, para além da fruta e da gelatina. Segundo a lista, alguma desta doçaria era do mesmo preço (ou mesmo mais baixo) e, quando questionámos a empregada (encarregue de nos controlar) se poderíamos trocar, foi-nos dito que não! Que qualquer escolha fora da lista teria de ser paga à parte!

Bem... para refeição completa, conforme anunciado... faltou a sopa, a bebida (água/sumo/vinho da casa) e uma sobremesa que não para crianças... para além de um ambiente menos hostil!

1.0 estrelaspor Ana Félix em 29/7/2010

comentário

Cozinha tradicional

Tem uma vista magnifica sobre Braga, do alto do Bom Jesus. É restaurante que oferece uma cozinha tradicional das mais importantes da região. O caldo verde com broa de milho ou as papas de sarrabulho, o presunto, os enchidos e as frigideiras de Braga - pastel de massa folhada recheado de carne - são excelentes pontos de patida da refeição. Depois o bacalhau, o polvo ou a truta antecedem as carnes com a cabidela pica-no-chão à cabeça seguida do arroz de pato, do cabrito e da viela assada. O serviço do Hotel do Elevador é impecável.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 20/1/2009