encontrar restaurante

Loading
Restaurante Tanoeiro
2.4
votos 7
ainda sem foto
 

Praça de D. Maria II, 720-728
4760 - 111 - Vila Nova de Famalicão




comentário

846jiiC7N

Apatpenrly this is what the esteemed Willis was talkin' 'bout.

3.0 estrelaspor Bmgryi0X em 15/3/2017

comentário

Para esqueçer!

Fui a este restaurante outrora conhecido pela publicidade num programa antigo numa rádio do Porto. Poderá ter sido famoso há uns anos, mas agora é para...esquecer! Fui lá no passado dia 31.08.2013 (Factª.simplificada nº.S0003421) almoçar. 1º.cliente a entrar às 12h00 ainda se encontravam empregados a almoçar na mesa. Pedi rojões à minhota, que na lista estava como "especialidade da casa". Depois de esperar cerca de 15 minutos (e de devolver as entradas) vieram 3 travessas, a saber: Uma com os rojões e batatas; outra com arroz e outra com sangue cozido. O aspecto geral não era mau. O pior veio depois: Rojões muito duros e o mais gritante sem qualquer ponta de... tempero!. A partir deste prato principal, perdi de imediato o apetite e deixei praticamente tudo, com excepção do sangue que escapava. O vinho da casa (verde branco) também foi para esquecer pois não tinha gás. Tive pedir Seven-up. Conta final: 16.30! Não recomendo, como é óbvio!

1.0 estrelaspor Silva em 15/9/2013

comentário

bom restaurante

bom restaurante donde se pode saborear muitos prato regeonais donde toda a gente com bom gosto culinario nao dude em conhecerlo sera bem atendido sempre com a presença do seu dono senhor mario a mim em especional me une o estado emocional pois desde pequena o conheço se passam por famalicao nao dudem em conhecerlo desde espanha com carinho

4.0 estrelaspor Armanda Costa em 4/12/2009

comentário

Restaurante tipico famalicense

Quem conhece Famalicão, conhece o Tanoeiro;

Ao longo dos anos tem primado pela qualidade o que lhe confere uma longevidade invejável.

Nâo é raro encontrar a nata da sociedade famalicense cá.

Não é 5 estrelas, mas são tranquilamente 4 estrelas.

4.0 estrelaspor Fernando Freitas em 21/2/2009

comentário

Boa casa

Antiga tanoaria, este restaurante é um dos renomados estabelecimentos minhotos, cuja existência remonta há mais de 70 anos, e está na posse do actual proprietário há quatro décadas. É restaurante com dois pisos e quatro salas, todo em pedra e decorado com muita madeira em estilo rústico. Com forno de lenha, aqui propõe-se pratos da cozinha minhota, tais como bacalhau «à Tanoeiro», filetes de polvo, pescado para grelhar, papas de sarrabulho, rojões, cabrito e vitela. Das sobremesas destaca-se o leite creme, toucinho do céu e o pudim. Os preços estão de acordo com a qualidade do serviço e da comida apresentada. É uma boa casa.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 17/1/2009