encontrar restaurante

Loading
Restaurante Os Três Potes
2.4
votos 9
ainda sem foto
 

Beco dos Fornos, 7/9
4900-523 Viana do Castelo



comentário

WBuQWGA3

Your article was exenllect and erudite.

3.0 estrelaspor GFUXvqVZ4ynA em 15/3/2017

comentário

jose

muito mau restaurante, mau no atendimento, pior na comida, como estava no minho pedi rojões a minhota, vieram aquecidos tal como as batatas e o arroz, pessimos do pior que já comi, apesar do preço que paguei uma exorbitancia, mas aí nada a dizer estava na lista. saí sem sobremesa porque não quis arriscar e sem café porque custa €1.75.

como diz o ditado à primeira quem quer cai, a segunda so cai quem quer.

1.0 estrelaspor jose em 31/3/2013

comentário

não a alguem responssavel que feixe esta coisa

fui hoje almoçar ao restaurante os três potes serviram um caldo verde com couves amarelas é normal ?, ums rojões aquecidos um cabrito aquecido, uma vergonha uma autentica fraude.

1.0 estrelaspor Manuel Fernandes em 11/8/2011

comentário

O melhor

O melhor restaurante de Viana...mas não é o mais barato..:)

4.0 estrelaspor Filipe De Guimarães em 28/1/2010

comentário

Uma antiga padaria...

Com paredes em granito e bem decoradas, esta casa era uma antiga padaria comunitária, há alguns anos transformada em restaurante. Apresenta uma decoração com motivos de Viana através das faianças locais. Serve como entradas papas de sarrabulho, melão com presunto, bolinhos de bacalhau, polvinhos da costa com molho de cebolada e cocktail de camarão. O caldo verde é uma hábito da casa que nos peixes dá enfase ao polvo na brasa, bacalhau assado na brasa e «à Gil Eanes», lampreia «à Bordalesa», robalo grelhado entre outras escolhas. Nos pratos de carne propõe um fondue Bourguignonne, rojões «à moda do Minho», cabrito «à Serra d´Arga». As sobremesas são doces tradicionais: rabanadas com molho de Natal, pudim Abade de Priscos, mousse de chocolate, creme queimado e arroz doce. Bom serviço.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 27/1/2009