encontrar restaurante

Loading
Restaurante Casa das Armas
2.7
votos 20
ainda sem foto
 

Largo 5 de Outubro, 30
4900-515 Viana do Castelo



comentário

para mim impecavel

Restaurante onde se aprecia a boa comida e boa bebida.O atendimento ao contrario do que muitos aqui dizem e acolhedor e agradavel ate da para rir com o patrao que e super simpatico agora claro minha gente se voces mesmos vao para um sitio destes com ma cara e armados em grandes nao podem esperar k vous acolham d outra forma,

5.0 estrelaspor natalia martins em 4/10/2013

comentário

Podia ser melhor....

fui ,mas nao recomendo,a decoraçao e mt.bonita quando nos sentamos fomos mal atendidos, mais a frente numa rua historica,encontramos um restaurante fabuloso o pipo,isso sim e digno em tudo,parabens ao restaurante O PIPO.

5.0 estrelaspor Marta costa em 20/11/2012

comentário

a opinião conta

Estava a escolher um restaurante para uma ocasião especial, quando me lembrei de uma "apetitosa" reportagem do programa "Ir é o melhor remédio" em que filmaram as especialidades do Restaurante Casa de Armas. Procurei opiniões sobre o mesmo e deparei com este site.

Gostava de vos informar, que face às criticas que aqui li, desisti desta escolha. Porque também para mim, o sabor da comida, passa pela simpatia de quem nos serve.

Um bem haja para os criadores do site e para quem o utiliza.

1.0 estrelaspor Carla Candeias Braga em 29/11/2011

comentário

ARROGANÇIA MÁ-DISPOSIÇAO, MAU ATENDIMENTO, MÁ COMIDA

Chegamos ao Restaurante num Sábado pelas 22:30. Fomos convidados a aguardar um pouco apesar de haver mesas disponíveis. Reparamos de imediato no aborrecimento do cozinheiro ou gerente, pois desconhecemos o cargo.Apesar de nos sentirmos constrangidos aguardamos pois queriamos comprovar o bom nome do restaurante.

Depois de sentados e feito o pedido, dirigi-me à toilete e por acaso ouvi na cozinha a queixarem-se "...ainda para mais vai ser uma mesa de me*."Apesar de termos (eu e a minha mulher)pago cerca de 60 euros, mais do que um casal de franceses na mesa ao lado que foi muito bem atendido, sentimos que nos atenderam contra a vontade. Apesar de ser um restaurante agradável, e vir referenciado em vários guias gastronómicos, a comida era duvidosa e sem qualquer qualidade. NUNCA MAIS LÁ VOLTAREMOS OU O REFERENCIAREMOS A AMIGOS E FAMILIARES!

1.0 estrelaspor Vitor Da Costa em 21/10/2011

comentário

Um reparo!

Apesar de se apresentar como cozinheiro, não o é, mas sim a esposa que está fechada na cozinha enquanto ele fica com os louros!!

Fora isso nada mal.

3.0 estrelaspor Fernando Faria em 20/8/2010

comentário

4/5

O tornedó c/ armas é de facto muito bom.

As sobremes são óptimas.

Pena os preços serem um pouco elevados, na casa dos 30€/pessoa.

4.0 estrelaspor Luis Maço em 2/7/2010

comentário

Qualidade não é tudo.

A comida é realmente muito boa, não é barato mas é justo. Para mim este restaurante só tem o defeito da falta de simpatia, mesmo má educação, do seu proprietário e cozinheiro uma vez que se trata da mesma pessoa. Quando vou a um restaurante é para me divertir e apreciar a refeição e não ser mal tratado.

3.0 estrelaspor Maria Jose em 14/4/2010

comentário

Á beira-Lima...

Nas proximidades do rio Lima e num edificio conhecido por Casa do Campo da Feira, encontra-se instalado o restaurante Casa d'Armas, conhecido pela boa cozinha minhota e pelo marisco. Tem uma boa sopa do mar, e nos peixes apresenta o bacalhau «à Casa D´Armas» frito e recheado com bacon, açorda de marisco, arroz de peixe, sapateira recheada, pescada gratinada recheada com camarões e polvo com azeite de alho. No que se prende com carnes, o restaurante apresenta arroz de pato, tornedó flambé com rum, rosbife e picanha. Nas sobremesas propõe uma salada de frutas cozidas com gelado e «Bem me sabe», um doce. O serviço é bom e os preços de acordo com a qualidade.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 27/1/2009