encontrar restaurante

Loading
Restaurante O Indio
3.5
votos 46
ainda sem foto
 

Rua Paulo VI - Est.Andrinos
2400 Leiria

comentário

ola boa tarde

agradecia que me respondece para entrar em contato com o propreetario do restaurante -o meu contato e .244502201ou 917296060 muito agradecido

5.0 estrelaspor arlindo santos em 24/5/2013

comentário

espanto

nunca fui ao índio mas tenho 1 vizinho que já foi la muitas vezes e ele diz o melhor que há para dizer . não sabia que tinha fechado lamento

5.0 estrelaspor duarte em 17/3/2013

comentário

MAS QUAL ASEE

O RESTAURANTE ESTA ABERTO E BEM ABERTO, SEMPRE A BOMBAR

5.0 estrelaspor CLIENTE DE TOMAR em 29/1/2013

comentário

ninguem e perfeito

sou ex funcionaria do restaurante, e é triste ver comentarios destes, conhecendo bem a casa e patroes, conheco de fonte segura, que a asae fechou devido a coisas minimas como :

-lampadas

-maçanetas das portas

-existencia de gordura da cozinha e desarrumaçao(as 11h da manha onde todos trabalhavam)

-e algumas maçanetas de portas de frigorificos

-e grelhas dos frigorificos com tinta retirada com o desgate

a asae foi a uma quinta que o dono tem com 6 PORCOS onde levava os restos das comidas do restaurante(qualquer pessoa sabe que nas aldeias se da aos bichos os restos), o sr.jose de fonte segura dava vacinas aos animais e os animais eram tratados com as melhores condicoes, mas estes animais eram para consumo do proprio, quem conhece o senhor jose sabe que ele gosta de boas festas e convivios com os seus amigos a segunda feira.

o senhor jose é um homem muito honesto, responsavel que tentou sempre ter a melhor qualidade e diversidade nas comidas expostas la no buffet, quem come camarao a discriçao? quem come peixe fresco que o senhor jose se levanta as 8h da manha e vai buscar entre as outras coisas ao recheio diariamente. e um restaurante muito mexiso, onde ele tem equipas de limpezas no dia de folga, trabalhei la algum tempo, e sei o que falo, ainda frequento aquilo e vou continuar a frequentar como cliente.

os preços praticados la sao justos como dose a 4,50euros, se formos a outro sitio a mesma dose sera levada a peso e pagaremos 8 euros ou mais....

a poupar esta o ganho

a entidades das asae ja tiveram la mais de 10 vezes por denuncias, e estas nunca aplicaram medidas de correcçao, nem fecharam a casa...

decerto que quem esta a frente daquela casa nao tem quaisquer problemas de mostrar as suas cozinhas....

vale a pena ir ao indio, e quem nao conhece o seu interior e quem nao da o seu valor as pessoas que trabalham em hotelaria, e porque nao sabe que gerir e organizar qualquer negocio da trabalho e muita dor de cabeca.

5.0 estrelaspor ex funcionario do indio em 27/11/2012

comentário

cliente assidio

fui cliente durante alguns anos,como centenas de milhares de pessoas,ninguem ficou indisposto pelo comer ,se ficou foi por comer demais .comia-se camarão até não querer mais (por 10.00eur)e algumas pessoas ainda levavam nas malas ,eu vi varias vezes. se era assim tão mau porqe voltam outra vez ?

Porque é que as pessoas estavam em fila de espera mais de uma hora ? Ninguem espera sabendo que é mal servido sem qualidade alimentar.

Concordo que há regras e legislação a cumprir.

Durante a hora de almoço fim de semana serviam-se certamente 200pessoas ,era impossivel o chão estar limpo!

Quando abrir novamente ,voltarei

Dezavênças familiares estão na origem do encerramento.

3.0 estrelaspor ferreira em 26/11/2012

comentário

inexplicavel

bem e o seguinte , fiz o jantar de aniversario no indio, quando muita gente me disse que era melhor fazer noutro sitio.mas como ja tinha ido la num aniversario, resolvi fazer lá.

Fomos mal atendidos(eu e os meus convidados), perto das 23h começaram a levar a comida , para cima, desligaram a maquina do cafe, nem perguntaram se queriamos café. Ainda perguntei ao empregado se estavam com pressa, ao qual ele me respondeu que SIM, tiham pressa.

Bem posto isto pedi o bolo de aniversário, ninguem sabia do bolo, ate ao fim de um tempo lá apareceram com o bolo, e copos de plástico, para irmos beber champanhe na rua.

Deixaram cantarem.me os parabens e depois apagaram as luzes para sair-mos....

Ainda falei com o empregada e disse que era o meu aniversário, que as coisas podiam ser mais descontraídas, e a empregada ao ouvir isto ainda gozou(ah ..deixa-a falar, coitadinha esta a desabafar)..

Nao sei se ja alguem passou por isto naquele restaurante.. :(

1.0 estrelaspor Helena Gomes em 18/5/2012

comentário

indio

Facam uma pag no facb

4.0 estrelaspor Maria em 4/5/2012

comentário

Indio

Adorei queria ser vossa amiga no facb

4.0 estrelaspor Lisete em 4/5/2012

comentário

nº do trestaurante

Para os interessados, aqui fica o numero do restaurante.

244 872 327

3.0 estrelaspor Zzzz em 6/11/2010

comentário

Numero

Alguem sabe o nu de tlm do Restaurante O Indio?

4.0 estrelaspor Ana em 4/11/2010

comentário

Restaurante O Indio

penso que vale a pena ter sempre por perto, o o n. de telefone de um restaurante tão versatil.

5.0 estrelaspor Ana Nazário em 2/8/2010