encontrar restaurante

Travessa do Carmo, Nr. 30 A
4050-165 Porto

4f6pCR5TM

Haha, shouldn't you be charging for that kind of kndogewle?!

1.0 estrelaspor WO1aJEC8 em 15/3/2017

fantastico

ola so para dizer que levei alguns amigos a jantar e adorei. sou cliente de um restaurante abaixo do vosso e desde que la fui comer nunca comi uma carne tao boa e gostosa. tudo limpinho os empregados atençiosos.acho que ate na casa de banho se podia comer, os meus parabens. abraço no proximo mes la estarei

5.0 estrelaspor Joao Pedro em 16/8/2012

claudia e companhia

adorei tudo, desde a comida ao atendimento . quero frisar que hijiene esta de top assim como a qualidade. sangria excelente.... parabens ao pessoal que trabalha ai eu sei que custa muito e tambem faço o mesmo. Trabalho no reçeitas em leça da palmeira adorava a vossa visita aqui onde trabalho e poder retribuir..... ps tragam o churrasqueiro........BJ

5.0 estrelaspor Claudia Sousa em 24/5/2012

adorei e recomendo.....

OLA, CHAMO ME SOFIA, FIZ UMA RESERVA HA CERCA DE DUAS SEMANAS, JA TINHA OUVIDO DIZER MAL E BEM DO PAPAGAIO OU PORQUE ERA CARO OU PORQUE ERAM ANTIPATICOS. MAS SO ESTOU A COMENTAR PORQUE NAO ACHO BEM TER FAMA E NAO TER O PROVEITO,ADOREI O ATENDIMENTO PARABENS AO SENHOR GUSTAVO TEM NOTA DEZ, ASSIM COMO O OUTRO CARECA QUE ESTA A CONFEÇIONAR A COMIDA ,SEMPRE SORRIDENTE E BEM DISPOSTO, HA MUITO QUE NAO COMIA UMA DOURADA SEM ESTAR SECA E COM BOA APRESENTAÇAO. ASSIM COMO O MEU NAMORADO E O RESTO DO GRUPO E QUE ADORARAM. CONTINUEM ASSIM VAO VER QUE SAO OS MELHORES DO NORTE A SEGUIR AO F.C.PORTO,CLARO. GRANDE ABRAÇO A VOSSA EQUIPA.

5.0 estrelaspor Sofia Alves em 19/5/2012

Qualidade

gosto de ir a este restaurante toda a carne e peixe tem gosto especial.

4.0 estrelaspor Julio A. em 8/5/2012

Bom

A picanha,posta de vitela, bacalhau assado,há moda da casa,francesinha,a sangria isto já comemos neste restaurante papagaio.

5.0 estrelaspor Sandra Gomes em 8/5/2012

valor humano

Somos clientes do restaurante há muito tempo e tem muita coisa boa,uma das coisas que mais gosto de ver é a educação e respeito que tem pelos clientes,e mais ainda uns pelos outros,é um regalo ir a cada refeição e estar dentro daquele ambiente tão estável(ver p/ crer.

5.0 estrelaspor Hugo/Amigos em 8/5/2012

falta de respeito

eu sóu um cliente deste restaurante há já algum e a única coisa mal que encontro nele e a falta de respeito e educação para com os empregados em especial da parte do patrão uma das quais assisti ontem no almoço que lá fiz mais uns familiares e amigos fiquei indignado e ultrajado da maneira como ele tratou um dos empregados daquele estabelecimento o qual o humilhou e arrasou do piorio tamanha falta de respeito

1.0 estrelaspor Dr.Dre em 7/5/2012

excelente

Picanha batata frita feijão preto e salada, e a sangria excelente.

5.0 estrelaspor Tiago Rocha em 24/3/2012

Papagaio o grande

Já sou cliente deste restaurante á anos,recomendo a experiência.

5.0 estrelaspor Carmen em 21/2/2012

Bom bom e muito bom

Sabem assar e servir a comida, e são muito bem educados e atentos no fazem.

5.0 estrelaspor Sou Um Dos Melhores Clientes em 21/2/2012

comentário

Com responsabilidade muito muito educados

Tratam muito bem o cliente para quem gostar de comer com estas qualidades é no Papagaio o melhor sitio.

5.0 estrelaspor David Sousa em 21/2/2012

Papagaio muito bom

Vou várias vezes ao Papagaio e esta semana passada fui com os amigos meus onde as batatas fritas tinham um sabor excelente com fritura boa talves devido ao óleo de alta qualidade, a posta de vitela,picanha costelinhas francesinha talvez feito por um empregado de responsabilidade, e o arroz branco que vem á parte numa travessa de inox que ao olhar o apetite vem ao de cima talves feito por pessoas de gosto e de qualidade servido também c/ feijão preto e farófa, com todos os meus amigos tudo correu bem.pedimos vinho verde ,branco cerveja sangria,e no inicio comemos entradas c/ pão,pao de alho,toscanas e salada muito bem temprada talves por o azeite ser de qualidade,ou o empregado/a.

Nós entramos já cheira bem ao sair sai satifeito

5.0 estrelaspor João em 21/2/2012

Sugestão

Eu e os minhas amigas/os sempre que á uma festa de grupo reservamos no Rest/ Papagaio, tem preço qualidade e bebida á descrição incluido a sangria é servida nas canecas vidro e sempre jeladinhas, não perdemos tempo em reservar.

5.0 estrelaspor Paula Lemos em 18/2/2012

Opinião

Não há nada mais simples. tem só duas visitas a do entrar e ver e sentir o conforto e a qualidade do Papagaio e o de sair satisfeito,entre uma e outra todos os dias são nossos como clientes.

5.0 estrelaspor Maria José em 18/2/2012

Falam bem do Papagaio

Amigos meus que vão ao Rest/ Papagaio dizem que a picanha e posta de vitela é de qualidade, nós vamos ir.

2.0 estrelaspor José Sousa em 17/2/2012

Peixe gostoso

Fomos almoçar ao Papagaio duas pessoas ao ver a ementa p/ além de outras sugestões de prato do dia escolhemos dourada e robalinho escalado c/ batata a murro e legumes estava devinal, qualidade no assar e no arranjo na travessa de inox,ainda enfeitada alface e cenoura.

5.0 estrelaspor Judite em 9/2/2012

Vou ir

Quero ser cliente do Rest/ Papagaio, gosto de posta vitela,de picanha na brasa, com batata frita arroz feijão preto farófa.

2.0 estrelaspor José em 6/2/2012

Domicilio

Sou cliente do Restaurante Papagaio ao domicilio e sou bem atendida.

4.0 estrelaspor Mariana Santos em 5/2/2012

Noite feliz

Eu e mais amigos fomos ao Papagaio estamos satisfeitos com a posta de de vitela á Papagaio mais picanha e francesinha e mais a simpatia dos empregados.

No final de ir embora ainda nos deram cartões p/ o parque de estacionamento.

5.0 estrelaspor Alexandre Campos em 4/2/2012

Prato dia bom

Queria deixar a minha satisfação sou cliente diário no Papagaio tem prato do dia económico e variáveis de qualidade e preço.

5.0 estrelaspor Jorge Silva em 4/2/2012

Adorei

Jantei picanha c/ batata frita arroz e farófa.

fiquei cliente,delicia,

5.0 estrelaspor Rafaela em 3/2/2012

Qualidade e contidade

Esta semana fomos almoçar ao Papagaio pedimos cozido á Portuguesa veio empratado nas travessas de inox c/ um aspeto de criar agua na boca, e a contidade de várias carnes e couve batata cozida e ainda arroz,ficamos satisfeitos de barriga de espeto.

5.0 estrelaspor José Andrade em 2/2/2012

Adoro ir ao Rest/ Papagaio

Não perco uma oportunidade de ir ao Papagaio

então aquela sangria.

4.0 estrelaspor Liliana Correia em 29/1/2012

Muito bom

Na minha festa anos deste fim semana marquei mesa no Papagaio serviram entradas de tudo,a comida foi picanha e posta de vitela de pura qualidade e tão macia e sabor,feita por gente de gosto que sabe o melhor p/ cliente e durante a refeição o empregado dava apoio para aqueles que queriam ainda maisbem passado e mais batata arroz e feijão preto farófa e sangria sempre atento.

Saimos do papagaio satisfeitos e de um bom momento familiar que deixamos com os empregados, voltamos,

5.0 estrelaspor Filipe Campos em 29/1/2012

Entregas ao domicilio, bom

Sou cliente do Papagaio á varios anos e estou satisfeita com a entrega ao domicilio até porque é comida no churrasco mais dificel de entregar por motivo dos molhos, fico feliz pela gestão do Papagaio por ter o máximo cuidado em que chegue á nossa casa com a mesma qualidade como eu esteja na própria área do restaurante,e já agora uma nota especial ao estafeta.

4.0 estrelaspor Bruna Oliveira em 28/1/2012

Papagaio continua muito bom

Fui jantar c/ minha familia ao rest/ Papagaio á uma de semana atrás ficamos satifeitos na qualidade da carne e peixe e na batata arroz então a salada c/ uma apresentação fora do vulgar no atendimento e higene,e digo isto porque no tempo da minha juventude já ia c/ os meus amigos/as.

ainda hoje recomendo o Papagaio

5.0 estrelaspor Sofia Nogueira em 27/1/2012

Boa qualidade.

Sou uma pessoa que gosta de frequentar bons restaurantes,e não deixo este restaurante de parte,sou um cliente a algum tempo e ate a data de hoje não tenho nenhuma razão de queixa.

Escolho este restaurante especialmente quando vou com um grupo de amigos ou familiares,o atendimento é de boa qualidade e o preço fica sempre em conta.

Para terminar deixo aqui a minha satisfação e recomendo vivamente a que frequentem este restaurante.

cumprimentos.

5.0 estrelaspor Mário Sousa em 27/1/2012

Restaurante Papagaio

Fui jantar com amigos carne de qualidade provamos um pouco de tudo desde a posta de vitela picanha bife especial c/ gambas francesinha, bacalhau dourada robalinho salmão polvo lulas entradas desde presunto toscanas vinho sangria, todos adoramos p/ nunca esquecer e já marcamos mesa p/mais dias porque é uma casa c/ higene qualidade e preço e com empregados muito atentos é uma casa que recomendo.

5.0 estrelaspor Vergilio Pereira em 26/1/2012

papagio dos porcos

É a 2ª vez que vou a este restaurante, a 1ª foi a semana passada com um amigo, onde as batatas fritas tinham mau cheiro e mau sabor, talvez devido ao óleo ser de baixa qualidade, o bife não era grande coisa, de resto nada a apontar. com a minha namorada tudo correu mal. Pedimos verde branco da casa, veio branco maduro, reclamamos e pedimos Casal Garcia, e trouxeram Boca de Sapo...depois veio a salada, de boa aparência, mas temperada com óleo dos fritos e uma pitada de vinagre, já estávamos a ficar enjoados, Entretanto veio uma salsicha Toscana que aceitamos, estava boa mas já nos tinham tirado o pão da mesa, logo ficamos ainda mais enjoados... Por fim veio o Bacalhau à Papagaio, excelente aparência, o sabor...parecia temperado com água de lavar a loiça, ainda conseguimos comer algumas batatas, as menos ensopadas em óleo... Entretanto pedimos a conta, queria eu reclamar no livro de reclamações mas a minha namorada não deixou. Só o fiz verbalmente, o que de nada adianta. Por fim, a conta veio errada, 42,5€, Pedi para rectificar, e veio escrito à mão 40,5€, mais uma vez pedi para verificar o valor, entretanto eu já tinha feito a conta, 38,20€ e paguei. Como é óbvio não volto lá, nem aconselho, e é com nao va lar si tiver amor a sua saude sem conta.

vs entra ja cherira a olho e sai ta cheirando olho

1.0 estrelaspor Divid Filho em 24/1/2012

comentário

muito muito muito muito muito mau

Não sabem servir, servem a comida em travessas de inox.

É são muito mal educados principalmente o patrão.

1.0 estrelaspor Podia Ser Um Dos Melhores Clientes em 13/12/2011

Um grande restaurante.

Sempre que frequento este restaurante,peço uma picanha na brasa ou um bacalhau a casa,acho que tem uma textura execional,e por fim,não deixo de comer uma boa sobremesa caseira.

Ja sou cliente desta casa a anos,sempre gostei de ir la fazer uma refeição e recomendo a todos a experimentarem este restaurante.

4.0 estrelaspor Dr.Vitorino em 12/12/2011

Muito mau!

É a 2ª vez que vou a este restaurante, a 1ª foi a semana passada com um amigo, onde as batatas fritas tinham mau cheiro e mau sabor, talvez devido ao óleo ser de baixa qualidade, o bife não era grande coisa, de resto nada a apontar. Ontem 23-08-2011 com a minha namorada tudo correu mal. Pedimos verde branco da casa, veio branco maduro, reclamamos e pedimos Casal Garcia, e trouxeram Boca de Sapo...depois veio a salada, de boa aparência, mas temperada com óleo dos fritos e uma pitada de vinagre, já estávamos a ficar enjoados, Entretanto veio uma salsicha Toscana que aceitamos, estava boa mas já nos tinham tirado o pão da mesa, logo ficamos ainda mais enjoados... Por fim veio o Bacalhau à Papagaio, excelente aparência, o sabor...parecia temperado com água de lavar a loiça, ainda conseguimos comer algumas batatas, as menos ensopadas em óleo... Entretanto pedimos a conta, queria eu reclamar no livro de reclamações mas a minha namorada não deixou. Só o fiz verbalmente, o que de nada adianta. Por fim, a conta veio errada, 42,5€, Pedi para rectificar, e veio escrito à mão 40,5€, mais uma vez pedi para verificar o valor, entretanto eu já tinha feito a conta, 38,20€ e paguei. Como é óbvio não volto lá, nem aconselho, e é com prazer conto esta história vezes sem conta.

1.0 estrelaspor Ricardo Pereira em 24/8/2011

MAL ATENDIMENTO NO TELEMOVEL

BOM, JA FAÇO ENCOMENDAS A MUITO TEMPO DESTE RESTAURANTE, E O ATENDIMENTO NO TELEMOVEL, POR CERTOS FUNCIONARIOS, E DO PIORIO, SO INSISTO MESMO, PK A COMIGA E MARAVILHOSA, MAS AXO KE TINHA KE HAVER UMA PESSOA RESPONSAVEL, PARA O ATENDIMENTO DO TELEMOVEL,SENAO VIRA BAGUNÇA E FALTA DE RESPEITO HA KLIENTES ABITUAIS COMO EU,OBRIGADA.

5.0 estrelaspor Brunelly em 21/12/2010

simplesmente espectacular

o papagaio pra mim e um restaurante que me diz muito,um restaurante que eu conheço ha varios anos e que sempre me recebeu muito bem,onde se come ainda melhor e sem esquecer o atendimento que cativa bastante o cliente.

Recomendo a pessoas que gostem de picanha e de uma boa dose de costelinhas e claro os restantes pratos mas estes sao os que eu mais aprecio.

amigos continuem assim porque melhor era impossivel.

5.0 estrelaspor Nuno Rodrigues em 8/5/2010

Minha mãe trabalha ai , Cirlene <3

5.0 estrelaspor Ulyhellem Trabach em 14/3/2010

Vou conhecer

falam tb deste restaurante;eu tb quero conhecer

4.0 estrelaspor Carlos Vedor em 29/10/2009

costelinhas

as costelinhas para fora são uma maravilha...com batatinha a murrro... e umas jolas a acompanhar!!!

5.0 estrelaspor Dr. Nurse em 21/10/2009

restaurante "O Papagaio"

Adorei o ambiente , o atendimento , e o jantar de ontem á noite ..

recomendo vivamente este restaurante e espero ir lá mais vezes... abraço a todos os colaboradores deste nosso restaurante...