encontrar restaurante

Loading
Restaurante Pombeiro
4.3
votos 8
ainda sem foto
 

Rua Capitão Pombeiro, Nr. 218
4250-371 Porto




comentário

Fiquei cliente

Fui no passado Sábado comemorar uma data especial com um jantar neste restaurante. Não o conhecia e foi apenas pela avaliação do aquiperto e o comentário do Sr. António de Sousa que fui à descoberta.

O restaurante é muito familiar e a comida é soberba. A sua ementa combina bem alguns pratos tradicionais (como as suas premiadas tripas à moda do porto) com pratos mais criativos.

Só posso falar do que comemos: uma alheira de bacalhau(!) e um peixe envolto em massa folhada e legumes.

Tudo impecável. A repetir.

5.0 estrelaspor Filipe Costa em 3/3/2009

comentário

«Comer bem e caseiro é no Pombeiro»...

«Comer bem e caseiro é no Pombeiro». Este é o slogam da casa há já muitos anos. E a verdade é que este é um bom restaurante onde a comida tem o toque e o paladar do Porto. Várias são as entradas, desde o fumeiro de Lamego até ao polvo, da salada de bacalhau às gambas com maionese e alho. Nos peixes, há uma imensidão de bacalhaus, cozinhados de maneira distinta, arrozes de tamboril e de bacalhau com grelos. Nas carnes o cardápio é igualmente extenso, destacando-se as tripas, massa com carne, arroz parolo, arroz de vitela «à portuguesa», arroz pica no chão, posta «à pobre» e farinha de pau com costela mendinha. Para sobremesa, bolo transmontano, toucinho do céu, tarte de limão e doces conventuais. Preços de acordo com a qualidade exibida.

4.0 estrelaspor António De Sousa em 13/2/2009

comentário

procura

sou do brasil e gostaria de saber se tem algum pombeiro ai. meu end. e daici-anai@hotmail.com

5.0 estrelaspor Daici Anai Pombeiro em 9/5/2008

comentário

gostaria de conhecer

sou do brasil e procuro , meu avo paterno veio de portugal po volta de 1920, tenho curiosidade de encontrar seus patricios ai o nome do meu avo era julio pombeiro. ele nasceu na cidade do porto. quanto ao restaurante, eu posso fazer uma ideia de quanto a comida e otima. obrigado.

5.0 estrelaspor Daici Anai Pombeiro em 25/4/2008