encontrar restaurante

Loading
Restaurante Fornos do Padeiro
4.6
votos 36

Estrada Paços de Arcos, 6 B
2770-129 Paço de Arcos



comentário

Não aconselho

A experiência que eu e a minha família tivemos ao ir a este restaurante não foi das melhores. Antes de mais, é preciso ir consciente de que este é um restaurante de doses caras e pouco generosas - adequado para uma classe alta requintada...Num domingo em que só estariam preenchidas três mesas, estavam três empregados a atender. Alguém tem que pagar o salário a estas pessoas...Quem nos recebe é uma empregada muito simpáticas, que depois desaparece para dar lugar aos dois empregados, razoavelmente mais frios, que nos servem o comer como se fossemos incapazes de o fazer nós mesmos. E fazem-no com todo o cuidado para garantir que a dose chega a todos. É porque quer se peça uma, duas ou três doses de cabrito assado (nada de especial), o acompanhamento é sempre com se fosse só uma. E não adianta protestar...Será um bom restaurante durante a semana, para empresários que queiram impressionar os seus convidados com a sua capacidade financeira, mas não, certamente com o seu bom gosto.

2.0 estrelaspor Isabel em 25/8/2012

comentário

Restaurante a evitar.

Serviço lento e pouco eficiente. Restuarante a "armar ao xique". O vinho frizante (da casa) que acompanha o leitão é uma zurrapa como nunca vi. Receita certa para uma dor de cabeça no dia seguinte. Má relação qualidade/preço. Há melhores alternativas para comer leitão no concelho de Oeiras.

1.0 estrelaspor Carlos Silva em 3/7/2012

comentário

Onde se come bem

Fui aconselhado pelo Expresso e não me deixou nada mal: muito bom ambiente, serviço simpático e acolhedor. Aqui, come-se muito bem. Não se fica com fome e é muito saboroso. A conselho a visitarem.

5.0 estrelaspor Pedro Roque em 6/2/2008

comentário

O melhor leitão que já comi

É verdade, adoro o restaurante!

Não como leitão sem ser nos Fornos do Padeiro... e a vitela? e o bacalhau? o pernil... o tornedó... indescritível.

Um espaço onde não se come apenas, existe história em cada canto e o serviço é 5 estrelas.

Vale a pena sem dúvida!

5.0 estrelaspor Joana Dias em 6/2/2008